OLX é Marca Recomendada 2023 no Portal da Queixa

OLX é novamente Marca Recomendada no Portal da Queixa, na categoria de “Classificados de Negócios de Compra e Venda”. Esta distinção, atribuída pela Consumers Trust, é o resultado de um alto desempenho no Portal da Queixa, no que toca ao atendimento personalizado e atenção ao cliente de excelência prestado na plataforma. O OLX obteve a melhor média de Índice de Satisfação da sua categoria no ano anterior, reforçando assim a relação de proximidade mantida com os seus clientes. 

O troféu foi entregue presencialmente por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, que destaca: “O OLX mostra-nos que o consumidor vem sempre em primeiro lugar. Através do Portal da Queixa, estabelece uma relação de proximidade e confiança com os seus clientes, procurando sempre a solução. Ao optar pela construção de uma boa reputação digital e pela satisfação dos seus clientes, o OLX revela um cuidado extremo com o serviço de apoio ao cliente que presta. Esta é a base de uma marca que transmite segurança ao consumidor e o que leva à recomendação. Muitos parabéns a toda a equipa do OLX.”

Num portal com a dimensão do OLX, com milhares de utilizadores e anúncios, um dos nossos principais critérios é a experiência do consumidor, de forma a manter elevados níveis de satisfação. Receber novamente este prémio é um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos diariamente neste sentido. Além da resolução de questões e situações que surgem por parte dos utilizadores, implementamos proactivamente inúmeras iniciativas que potenciam uma experiência de compra mais eficiente e segura. Este trabalho apenas é possível com o apoio de uma equipa extremamente dedicada e profissional”, comenta António Louro, Manager of Customer Experience do Grupo OLX em Portugal.