OLX é Marca Recomendada 2023 no Portal da Queixa

OLX é novamente Marca Recomendada no Portal da Queixa, na categoria de “Classificados de Negócios de Compra e Venda”. Esta distinção, atribuída pela Consumers Trust, é o resultado de um alto desempenho no Portal da Queixa, no que toca ao atendimento personalizado e atenção ao cliente de excelência prestado na plataforma. O OLX obteve a melhor média de Índice de Satisfação da sua categoria no ano anterior, reforçando assim a relação de proximidade mantida com os seus clientes. 

O troféu foi entregue presencialmente por Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa, que destaca: “O OLX mostra-nos que o consumidor vem sempre em primeiro lugar. Através do Portal da Queixa, estabelece uma relação de proximidade e confiança com os seus clientes, procurando sempre a solução. Ao optar pela construção de uma boa reputação digital e pela satisfação dos seus clientes, o OLX revela um cuidado extremo com o serviço de apoio ao cliente que presta. Esta é a base de uma marca que transmite segurança ao consumidor e o que leva à recomendação. Muitos parabéns a toda a equipa do OLX.”

Num portal com a dimensão do OLX, com milhares de utilizadores e anúncios, um dos nossos principais critérios é a experiência do consumidor, de forma a manter elevados níveis de satisfação. Receber novamente este prémio é um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos diariamente neste sentido. Além da resolução de questões e situações que surgem por parte dos utilizadores, implementamos proactivamente inúmeras iniciativas que potenciam uma experiência de compra mais eficiente e segura. Este trabalho apenas é possível com o apoio de uma equipa extremamente dedicada e profissional”, comenta António Louro, Manager of Customer Experience do Grupo OLX em Portugal. 

 

OLX destaca na sua categoria no que diz respeito ao apoio prestado ao cliente 

Os indicadores de reputação positiva do OLX na plataforma são um reflexo de todo o trabalho desenvolvido em prol da satisfação dos seus clientes. Presente no Portal da Queixa desde 2012, o OLX apresenta atualmente um Índice de Satisfação de 86.5, Taxa de Resposta de 100% e de Solução de 95.7%. Destaca-se por isso, na sua categoria, quando comparado com marcas como o CustoJusto.pt (Índice de Satisfação de 70.6), ou com marcas que apresentam Índices de Satisfação muito baixos, como é o caso do Wallapop (Índice de Satisfação de 17.8%) ou da Vinted (Índice de Satisfação de 14.6%). 

O Prémio “Marca Recomendada do Ano” é uma distinção atribuída em exclusivo às marcas que mantiveram uma elevada performance nos últimos meses anteriores e resulta da avaliação dos consumidores. Este espelha o cuidado em dar uma resposta eficaz ao consumidor.

Presente no Portal da Queixa desde 2012, o OLX apresenta atualmente um Índice de Satisfação de 86.5, Taxa de Resposta de 100% e de Solução de 95.7%. Foi, ainda, Marca do Mês de abril na plataforma. 

Esta informação é da exclusiva responsabilidade de OLX.