ONbedding

ONbedding - PUBLICIDADE ENGANOSA

Isabel Gonçalves
Isabel Gonçalves apresentou a reclamação
5 de setembro 2017

Fui abordada via telefone pela empresa ONbedding,dizendo ser uma empresa fornecedora de materia prima para colchoes. Perguntaram ha qto tempo tinha o meu colchao. Respondi 2 anos e disseram que estava na altura de verificar a qualidade do mesmo e fazer uma higienizacao. Eu disse que desconhecia esse tipo de actividade e que o tinha adquirido na Ikea. Perguntaram se na altura da aquisicao, a Ikea nao tinha entregue junto com os documentos de compra um papel azul e de que iria ser contactada por um tecnico. Nao,nao me informaram disso na Ikea. Houve uma grande insistencia na marcacao da referida visita de manutencao, e de que esta era gratuita. Pedi para voltarem a telefonar mais tarde. Questionei o assunto na Ikea,e disseram que tal acto nunca era metodo da loja. Procurei na Internet e vi de que se tratava de uma empresa de venda de colchoes. Inadmissivel esta publicidade enganosa,sem falar de como estas empresas sabem o nosso nome e numero de tlm. Espero que esta reclamacao sirva para proteccao de outras pessoas.

Data de ocorrência: 5 de setembro 2017