• Rua António Gomes Soares Pereira, N 78
    4470- Maia
  • mail@onbit.pt

Onbit - Venda de equipamentos usados como novos

Daniel apresentou a reclamação

Enviaram-me uma liquidificadora usada!!! Vinha com cheiro, suja no interior com partículas e o vidro vinha riscado com marcas de uso, pedi o reembolso, já passou mais de uma semana e nenhuma resposta, não aconselho ninguém a comprar nesta marca, tudo muito duvidoso
25 mai 2022
Onbit adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Daniel
O produto que recebeu foi-lhe entregue exatamente conforme recebemos do fabricante.
Para alem disso independentemente de ter problemas ou não o cliente pode sempre devolver o produto e conforme solicitou, a sua devolução foi aceite, já lhe emitimos uma nota de credito e o reembolso está em curso dentro dos prazos legais que será no máximo 30 dias,

Onbit

25 mai 2022
Daniel adicionou uma resposta

Eu comprei o produto à onbit e não á “fábrica”Será impossível saber onde a máquina foi usada, a única certeza è que foi usada, talvez fosse boa política ver se os produtos que vem de fábrica estão novos antes da revenda, obrigado pelo esclarecimento sobre a devolução, a mesma poderia ter sido enviada para o email , de onde estou á espera á mais tempo do que a data da reclamação aqui, parece que a reclamação funciona melhor, tudo bem, obrigado, cumprimentos

11 jul 2022
Daniel alterou o estado para Resolvida
11 jul 2022
Daniel avaliou a marca