Ondisc Lda

Rua João Vieira, 436
4435-043 Rio Tinto, Gondomar

geral@ondisc.pt

Ondisc
Ondisc respondeu à reclamação de André
há 3 semanas
Ondisc - Compra de tinteiro hp 364 xl photo

Ondisc - Compra de tinteiro hp 364 xl photo

Exmo. Sr. André Rocha,
Tal como já explicado pelo nosso departamento de incidencias, o tinteiro que comprou no nosso site foi o que recebeu.
Sobre a situação, efetivamente existem impressoras que aceitam o 364XL Photo Black e outras não, e claro que pode induzir em erro o utilizador, mas para isso é que temos, na ONDISC, apoio ao cliente seja por telefone ou por email para ajudar seja no assunto que for.
Lamento o facto de estar desagradado mas o dedo não pode estar a ser apontado à ONDISC, quando o erro, involuntariamente, foi seu.

Ondisc respondeu à reclamação de Vitor
há 4 meses

Ondisc - Devolução de produto com defeito

Sr. Vitor Vieira,
Realmente os seus comentarios revelam facilmente o tipo de pessoa que é. O responsavel da Ondisc não estava presente aquando a sua presença, mas assim que foi informado da situação, de imediato foi para o local. Olhou bem nos seus olhos quando passou no carro, prestou declarações aos agentes que faziam o serviço que lhes competia. O senhor escondeu-se atras da sua mulher e da policia... se realmente quisesse falar, era só entrar na loja mas não o fez!!!!
Abordando o assunto que é mais importante, a situação já esta a ser vista pelo fornecedor e será resolvida no tempo que a lei obriga. Até lá não conte com a ONDISC para contribuir para espetaculos pobres e futeis.

1 consumidor gosta disto
Ondisc respondeu à reclamação de Vitor
há 4 meses

Ondisc - Devolução de produto com defeito

Exmo. Sr Vitor Vieira,
Antes de tudo devo partilhar que a situação é bastante lamentavel e envolvendo crianças mais grave fica. No seu caso ficaria igualmente insatisfeito. No entanto, a ONDISC tem de cumprir regras e procedimentos para com os fabricantes/fornecedores dos produtos que compramos, mesmo que nós não as achemos justas ou até não concordar com elas. Felizmente que existem lei que protegem o consumidor e para qualquer avaria, apos 30 dias de espera, o consumidor tem direito a um produto novo ou a devolução do valor.
No seu caso, a hoverboard que comprou está avariada e de imediato, assim que nos foi entregue, encaminhamos para o fornecedor para resolução.Se houvesse outra solução para que o assunto fosse resolvido mais rapidamente, de imediato o fariamos porque nao ganhamos nada com conflitos ou guerras com os nossos clientes, mas infelizmente o que podemos fazer, já foi feito. Assim que tivemos informaçoes por parte do fabricante, será de imediato informado.

1 consumidor gosta disto