Ondisc Lda

Rua João Vieira, 436
4435-043 Rio Tinto, Gondomar

geral@ondisc.pt

Ondisc
Ondisc respondeu à reclamação de Gonçalo

Ondisc - Péssimo atendimento ao cliente

Boa tarde Sr. Gonçalo,
Envio abaixo link de um comparador de preços bastante conceituado Português com o telemóvel em questão e com a cor que afirma que não existe. Como pode verificar, existem pelo menos 27 empresas a vende-lo:

Quando tentamos informar e ajudar e do outro lado temos teimosia e ignorância, é impossível fazer melhor.
Sem mais assunto.

Gonçalo
Gonçalo comentou uma reclamação à marca Ondisc
Novo comentário
Ondisc

Ondisc - Devolução da taxa sibs de artigo que não está disponível

No dia 29/11/2018 fiz uma compra no site da ONDISC de um artigo que se encontra marcado como disponivel… ler reclamação

1 consumidor gosta disto

Gonçalo

A informação dada pela empresa é ilegal. O consumidor tem todos os direitos de receber a devolução INTEGRAL do valor pago.… ler mais

Ondisc respondeu à reclamação de Vasyl Kutsyna

Ondisc - Deficiência de construção

Boa tarde Sra. Vasyl,
Compreendo o conteúdo do seu email e o seu desagrado. No entanto a Ondisc é um revendedor de produtos que é obrigado a cumprir as regras dos fabricantes. No seu caso, a informação passada pelo fornecedor foi que o seu smartwatch não tem garantia porque foi detectado humidade no selo de garantia do produto. Mesmo querendo ajuda-la, não pudemos pois segundo os parâmetros da Xiaomi, qualquer equipamento com humidade é automaticamente considerado sem garantia.
Sobre o defeito de fabrico, questionamos o fornecedor que prontamente nos indicou que a XIAOMI tem padrões de qualidade que impede defeitos de fabrico.
Uma vez mais lamento a situação mas por parte da ONDISC nao pudemos fazer qualquer devolução e não pudemos dar garantia ao produto pelo que indicamos acima.
Gostaria que entende-se a situação da ONDISC no meio deste assunto e que não há nada que possamos fazer para resolver.

Ondisc respondeu à reclamação de Celestino Lopes

Ondisc - Prazos de entrega

Sr. Celestino,
De uma vez por todas entenda o seguinte:
Nos não estamos em silencio. Prova disso foram os telefonemas que fizemos para si e as respostas dadas tanto por email como por este portal que nada serve para resolver problemas. Temos um carregamento atrasado com mais de 300 produtos a aguardar no nosso armazem.
Temos todos os dias reclamado junto da CECOTEC que nos indica que o envio foi feito a 8 dias e que devo receber.
Como já lhe indiquei, caso nao possa aguardar basta dizer que nos cancelamos a encomenda no marketplace do Kuanto Kusta. Eles depois processam a devolução do dinheiro.
Fico a aguardar por email qual a sua posição, se aguarda ou se quer cancelar para dar seguimento.

ONDISC

Ondisc respondeu à reclamação de Maria Costa

Ondisc - Devolução dinheiro de encomenda cancelada

Bom dia Sra. Alexandra Canossa,
Apesar dos nossos emails a relatar da situação da devolução, pelos vistos ignorados, venho por este meio informar que, legalmente pela lei Portuguesa, temos até 15 dias para efectuar as devoluções.
Obviamente não iremos demorar esse tempo todo pois apenas queremos o dinheiro que é nosso. Neste sentido, a sua devolução, junto com as restantes irão ser feitas num prazo máximo de 5 dias uteis pelo nosso departamento financeiro.
Espero te-la esclarecido sobre a sua reclamação e peço-lhe para que leia os nossos email para evitar situações como esta desnecessárias.

Bom dia Sra. Alexandra Canossa,

Segundo indicaçãodo nosso departamento financeiro, a sua devolução irá ser efetuada durante o dia de hoje mais tardar segunda-feira.
Obrigado.
Alguma duvida não hesite em contactar-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Com os melhores cumprimentos.

Departamento Comercial

De: Alexandra Canossa
Enviada: quinta-feira, 23 de abril de 2020 23:12
Para: ONDISC
Assunto: FW: Encomenda DBKAASKZF Nº40001

Boa noite
Ainda não foi feita a devolução do montante e eu preciso do dinheiro para comprar em outro sitio.
Aguardo noticias Vossas.
Alexandra

________________________________________
De: Alexandra Canossa
Enviado: 21 de abril de 2020 17:22
Para: geral@ondisc.pt
Assunto: RE: Encomenda DBKAASKZF Nº40001

Boa Tarde,
Os meus dados bancários são:
***
Fico a aguardar confirmação e Comprovativo de transferencia.Cumprimentos,Alexandra Canossa
________________________________________
De: geral@ondisc.pt
Enviado: 21 de abril de 2020 16:06
Para: alexandracanossa@hotmail.com
Assunto: RE: Encomenda DBKAASKZF Nº40001

Boa tarde Sra. Alexandra,

Obrigado pela sua resposta, e as nossas desculpas pelo transtorno causado, para podermos solicitar o inicio de processo de devolução ao nosso departamento financeiro, pedimos por favor que como resposta a este email nos indique os seus dados bancários.

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Ondisc respondeu à reclamação de Celestino Lopes

Ondisc - Prazos de entrega

Boa tarde Sr. Celestino,
Tal como indica no titulo da sua queixa, confirmo o atraso na entrega da sua encomenda.
No entanto, foi informado telefonicamente que a Cecocec, empresa que produz o produto que nos vendemos, está com atrasos nos envios.
Todas as datas que lhe facultamos sobre a entrega da mercadoria são dadas segundo informaçao passada pela Cecotec. Não temos qualquer prazer em reter a sua encomenda, bem pelo contrario pois já a pagamos e continua sem chegar ao nosso armazem.
Caso queira o cancelamento, basta informar a apoio ao cliente do Kuanto Kusta, onde efetuou a compra para lhe efetuarem a devolução do valor.
Infelizmente a ONDISC nada mais pode fazer a não ser reclamar junto da Cecotec o atraso da entrega.