Ondisc Marca Recomendada
83.2
Ondisc Lda
  • Consumíveis e Tecnologia SEMPRE ao melhor preço!

• Rua João Vieira, 436
    4435-043 Rio Tinto, Gondomar
  • geral@ondisc.pt

Ondisc - Compra de tinteiro hp 364 xl photo

André apresentou a reclamação
23 de agosto 2019

Eu comprei este tinteiro porque observei no site da OnDisc que o tinteiro era compatível com a impressora officejet 4620.
Como não sabia comprei o teinteiro a pensar que era compativel e abri-o e coloquei na minha impressora, já citada, e o tinteiro não era compatível com a mesma.
Não trocam e nem devolvem o dinheiro.
Gostava desta loja, mas assim não devo voltar a comprar lá nada.
até porque tentei fazer o login no site delas para deixar comentário negativo e nem consegui fazer login e nem consegui recuperar a palavra passe, dava erro.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
26 de agosto 2019
Exmo. Sr. André Rocha,
Tal como já explicado pelo nosso departamento de incidencias, o tinteiro que comprou no nosso site foi o que recebeu.
Sobre a situação, efetivamente existem impressoras que aceitam o 364XL Photo Black e outras não, e claro que pode induzir em erro o utilizador, mas para isso é que temos, na ONDISC, apoio ao cliente seja por telefone ou por email para ajudar seja no assunto que for.
Lamento o facto de estar desagradado mas o dedo não pode estar a ser apontado à ONDISC, quando o erro, involuntariamente, foi seu.
26 de agosto 2019
Infelizmente foi vosso o erro. E mais gente se vai enganar porque não é compatível com a impressora HP officejet 4620.
Admitir o erro é muito bonito, mas vocês não sabem o que isso é.
Se está escrito que é compatível com esta impressora e não o é, estão a enganar as pessoas.
23 de julho 2021
André avaliou a marca