Ondisc Marca Recomendada
83.2
Ondisc Lda
  • Consumíveis e Tecnologia SEMPRE ao melhor preço!

• Rua João Vieira, 436
    4435-043 Rio Tinto, Gondomar
  • geral@ondisc.pt

Ondisc - Deficiência de construção

Vasyl Kutsyna apresentou a reclamação
11 de junho 2020
Não compram   Smartwatch Amazfit Stratos !O meu nem aguentou um ano de garantia! Este é um smartwatch multi desportivo, como diz no manual, não um relógio de passeio ao domingo e estava segundo o manual, preparado para esses desportos.No entanto o meu funcionava como um relógio e era utilizado em umas voltas de bicicleta, nunca foi utilizado para mais nada.
Perdeu a tampa do sensor de batimentos,que pela análise ao equipamento, esse problema causou um curto circuito na placa principal. Isto é a fugir a sua responsabilidade de assumir a garantia e, como eu verifiquei após pesquisar, como sendo esta - uma anomalia usual do Amazfit stratos, a sua responsabilidade de confrontar a própria marca , como uma deficiência de construção e assim também sujeita a cobertura da garantia pela própria.
A respetiva tampa simplesmente não se segura como deve ser. È um defeito de fabrico!!!Por isso.  Exijo o reembolso.
Data de ocorrência: 11 de junho 2020
12 de junho 2020
Boa tarde Sra. Vasyl,
Compreendo o conteúdo do seu email e o seu desagrado. No entanto a Ondisc é um revendedor de produtos que é obrigado a cumprir as regras dos fabricantes. No seu caso, a informação passada pelo fornecedor foi que o seu smartwatch não tem garantia porque foi detectado humidade no selo de garantia do produto. Mesmo querendo ajuda-la, não pudemos pois segundo os parâmetros da Xiaomi, qualquer equipamento com humidade é automaticamente considerado sem garantia.
Sobre o defeito de fabrico, questionamos o fornecedor que prontamente nos indicou que a XIAOMI tem padrões de qualidade que impede defeitos de fabrico.
Uma vez mais lamento a situação mas por parte da ONDISC nao pudemos fazer qualquer devolução e não pudemos dar garantia ao produto pelo que indicamos acima.
Gostaria que entende-se a situação da ONDISC no meio deste assunto e que não há nada que possamos fazer para resolver.
15 de dezembro 2020
Reembolso total - é única recompensa justa por artigo, que não aguenta 1 ano de garantia de uso, mais do que adequado!
29 de dezembro 2020
13 de janeiro 2021
23 de julho 2021
23 de julho 2021
Produto, que não aguenta 1 ano de garantia, de uso, muIto cuidadoso - tem de ser- REEMBOLSADO !
Vasyl Kutsyna avaliou a marca
4 de setembro 2021

Nao foi cumprida garantia do produto. Nao recomendo!