Ondisc
Ondisc Marca Recomendada
83.2
Ondisc Lda
  • Consumíveis e Tecnologia SEMPRE ao melhor preço!

• Rua João Vieira, 436
    4435-043 Rio Tinto, Gondomar
  • geral@ondisc.pt

Ondisc - Ecrã reparado, passadas 2 semanas fica inutilizado

André Fidalgo Martins
André Martins apresentou a reclamação
30 de novembro 2018

No passado mês, enviei para reparação um telemóvel Samsung Galaxy J5 gold, uma vez que o ecrã se apresentava partido devido a uma pequena queda. O orçamento foi de cerca de 105 euros (quase o valor comercial do aparelho).
Após a reparação, o ecrã novo apresentava um alto, que me foi dito que era a carcaça do equipamento que estava torta (não se verifica a nível visual que estivesse torta)
Ainda assim, paguei a reparação e levantei o equipamento.
Passadas 2 semanas o ecrã comecou e perder definição e começou a ficar preto.
Ao dirigir-me à loja, alegam que foi devido a alguma pressão. Em momento algum o telemóvel caiu ou foi sujeito a pressão, tão pouco ando com o equipamento nos bolsos.
Manifesto profundo descontentamento, com uma reparação que custou quase o valor do equipamento e em que descartaram as responsabilidades sobre a garantia de reparação, alegando que o ecrã ficou preto devido ao cliente.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2018
Ondisc
30 de novembro 2018
Estive cuidadosamente a analisar internamente a sua reparação.
A quando da sua visita à nossa loja, foi-nos entregue um telemóvel por si, afirmando que estava partido quanto tentou fechar a mala do seu carro... e devido a essa pequena queda, a carcaça do equipamento ficou danificada. Foi prontamente avisada dos custos e de que seria necessário inclusiver trocar a carcaça para que o telemóvel ficasse a 100%. Recusou e apenas aceitou a troca do display. Esta informação que acabo de passar, esta no relatório de avaria que leu e assinou.
Outra informação importante é que o display que substituimos é original da marca e que se houvesse um defeito da peça, nos dias seguintes seria de imediato detectado, coisa que nao se verificou. O seu telemovel foi levantado por si dia 9 de Novembro... ou seja, 3 semanas que passaram.
Tudo isto para dizer o seguinte: Na Ondisc trabalhamos de forma séria e nada ganhamos com disputas ou conflitos com os clientes. Tentamos sempre defender o nosso cliente, compre 1€ ou 1000€, mas nesta situação é por de mais evidente que não pudemos activar a garantia junto do fabricante pois a avaria reportada foi causada, acredito eu, de forma inconsciente pelo utilizador.
Os meus sinceros cumprimentos,
Esta resposta tem um anexo privado
30 de novembro 2018
Isso não corresponde à verdade.
Nunca disse que devido à queda a carcaça ficou danificada. Disse sim que o ecrã tinha partido, como era visível.
Aquando da entrega do telemóvel, é completamente mentira que tenha sido avisada de que a carcaça estava torta. Apenas me disseram que o equipamento seria reparado e deram-me o orçamento que aceitei.
Tão pouco essa informação de que fui avisado está no relatório. Vou enviar em anexo o relatório, que diz, à posteriori de este ser reparado, que tem a carcaça torta (coisa que não tem- envio outra foto em anexo em que é visível que não tem, e uma outra onde é possível ver o alto no ecrã que, a meu ver, foi mal montado. O ecrã foi sim mal montado e ficou com um alto, sujeito esse alto a pressão e que, provavelmente nesse ponto, por estar em pressão, rebentaram os cristais líquidos.
Já adquiri 2 produtos na v/ loja. Nunca mais.
Esta resposta tem um anexo privado
Segundo anexo
Terceiro anexo
André Fidalgo Martins
André Martins avaliou a marca
28 de fevereiro 2022

A nível de raparação de um ecrã de telemóvel, muito mau. Reclamação alterada para resolvida pela marca.