Ondisc Marca Recomendada
83.2
Ondisc Lda
  • Consumíveis e Tecnologia SEMPRE ao melhor preço!

• Rua João Vieira, 436
    4435-043 Rio Tinto, Gondomar
  • geral@ondisc.pt

Ondisc - Falha na entrega e acompanhamento de encomenda

DC apresentou a reclamação
11 de agosto 2018 (editada a 13 de agosto 2018)

Fiz encomenda a esta entidade , paguei 3,99 para a entrega ser feita em 1 dia incuindo sábado é já lá vão 2 dias , sem sequer um contato , uma informação nada . Se não conseguem cumprir o indicado no site é preferível que não iludam as pessoas com informações incorretas. Foi a primeira e ultima vez que adquiri algo neste sitio .

Data de ocorrência: 11 de agosto 2018
Exma Sra Diana Canedo,
Antes de fazer qualquer tipo de acusação seja a quem for, deve informar-se dos factos devidamente.

Fez um encomenda no nosso site dia 09/08/2018 as 19:17. O pagamento foi efetuado dia 09/08/2018 as 23:52 sendo obviamente processada no dia seguinte. No dia 10/08 fizemos o envio pela transportadora selecionada por si conforme pode confirmar no tracking que enviamos para si nesse mesmo dia e conforme link abaixo:

* PROIBIDO *://www.vaspexpresso.pt/TrackTrace/tabid/99/barcode/0097118001977/Default.aspx (Tracking: 0097118001977)

Se houve algum problema com o envio, não é nestes sites que vai resolver a sua situação. Na segunda feira iremos pedir esclarecimentos à transportadora sobre o envio e será informada através do nosso numero telefone da situação ou atraves do nosso email caso não seja possivel o primeiro contacto.

Na ONDISC, trabalhamos sério e sempre com respeito e educação para todos os nossos clientes, mesmo que da outra parte não o sejam.
12 de agosto 2018
Em 1 lugar eu enviei sms pelo facebook a qual ainda não obtive resposta contudo aqui responderam o que é deveras interessante, o caso aqui é que vocês colocam 3 ou 4 transportadoras ao dispor do cliente sendo que eu optei pela que me poderia entregar em tempo útil conforme no vosso site em 1 dia incluindo sabado !! E espero que não estejam a questionar a minha educação pois se assim o for o caso será tratado doutra forma .
Aqui está a informação
12 de agosto 2018
A informacao esta aqui ..
12 de agosto 2018
Tal como está presente no nosso site, o horario de funcionamento é de segunda a sexta feira (dias uteis) das 9h30 as 13h00 e das 14h00 as 18h30. O que significa que chamadas telefonicas, email e redes sociais são tratados dentro deste horario.
Faltas de respeito e insinuaçoes feitas à ONDISC, são tratadas de imediato.
O seu assunto será tratado no nosso horario conforme indicado.
12 de agosto 2018
Mas hoje é domingo são 20:00 e estao a responder me aqui . Aqui ninguem faltou ao respeito a ninguem ou insinuou o que fosse . Vocês entendam como quiserem. Apenas quero o assunto resolvido e a minha encomenda conforme o que paguei.