Ondisc Marca Recomendada
83.2
Ondisc Lda
  • Consumíveis e Tecnologia SEMPRE ao melhor preço!

• Rua João Vieira, 436
    4435-043 Rio Tinto, Gondomar
  • geral@ondisc.pt

Ondisc - Péssimo atendimento ao cliente

Gonçalo apresentou a reclamação
12 de novembro 2020
Tinha interesse em comprar um smartphone que estava anunciado no site da ONDISC. Enviei email com perguntas concretas sobre o equipamento, nomeadamente se o smartphone corresponderia ao modelo pretendido, já que a imagem era a mesma mas o modelo anunciado não fazia muito sentido.
A resposta foi tudo menos a desejada. Culparam a marca. Em vez de investigarem se o modelo seria aquele, despacharam à talhante.
Perguntei a segunda vez se o modelo que eles vendiam seria o que eu indicava, perguntei também pelo nome do funcionário, já que o email não vinha assinado. A resposta foi a seguinte:

"Para terminar este assunto, o melhor é mesmo dirigir-se a outro local para o ajudarem visto que nos vendemos um equipamento que mais ninguém tem.
Está a falar com o Hugo Couto, responsável pela empresa e é a ultima vez que vai ter a oportunidade de o fazer.
Um excelente fim de semana."

Com um atendimento assim, a empresa fica apresentada!!
Quando não se conhece o equipamento o cliente que vá a outro lado porque a empresa que está a vender não está com pachorra para verificar.

Agora imaginem a necessidade de acionar uma garantia ou uma devolução.
É para esquecer!! ONDISC não Obrigado, prefiro pagar mais um pouco e ganhar na qualidade pré e pos venda.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2020
26 de junho 2020
Boa tarde Sr. Gonçalo,
Envio abaixo link de um comparador de preços bastante conceituado Português com o telemóvel em questão e com a cor que afirma que não existe. Como pode verificar, existem pelo menos 27 empresas a vende-lo:

Quando tentamos informar e ajudar e do outro lado temos teimosia e ignorância, é impossível fazer melhor.
Sem mais assunto.
26 de junho 2020
É bom o exemplo que dá. Se verificarmos na Radio Popular tem a imagem que envio em anexo se abro na Ondisc tenho outra imagem.
Acontece que o modelo não é grey mas sim “midnight grey” que para quem perceba de cores e não é daltónico é bastante diferente.
A pergunta era simples. “O modelo é azul?” foi só isto! E com isso os insultos continuam… Não percebo.
Entrei em contacto com outra empresa, bastante mais cordial, que me respondeu ás minhas perguntas, verificaram o EAN e a referência do modelo e rapidamente efetuei a compra. Facil!

Verificando todas as outras reclamações existentes contra a Ondisc descobre-se facilmente a falta de formação e educação deste Hugo Couto. Sempre extremamente arrogante com todos os clientes.

A página do site de condições de devolução e reembolso da empresa estão cheias de ilegalidades. O livro de reclamações online não está disponível no site…enfim, uma fiscalização da ASAE pode ser que ponha o senhor em sentido.

Fica aqui a nota para outros clientes, fiquem bem longe desta OnDisc e do seu responsável Hugo Couto.
Cumprimentos
15 de novembro 2020