Ondisc Marca Recomendada

Ondisc - Prazos de entrega

Celestino Manuel Gonçalves Brandão Lopes
Celestino Lopes apresentou a reclamação
Transcrevo troca de e-mails;
Bom dia e obrigado pela compra. Já confirma-mos a disponibilidade junto da CECOTEC e já fizemos o pedido. O tempo de envio deles para a ONDISC é cerca de 10 dias uteis. Assim que recebermos, efetuamos de imediato o envio para a sua morada Obrigado Equipa ONDISC14/4/2020
09:34
ClienteBoa tarde, O que estava previsto por vocês era 3 dias... É a primeira vez que compro por vosso intermédio e será a ùltima. VERGONHA!!18/4/2020
02:47
ClienteBom dia, Pretendo saber se hoje entregam a minha encomenda (Microondas)? Nas compras em curso diz "previsão" 21.04.2020. Aguardo resposta, por escrito. Obrigado!21/4/2020
11:19
OndiscBom dia, De acordo com o nosso telefonema para o cliente no dia 14/04, informa-nos do atraso de cerca de 10 dias que as mercadorias da CECOTEC estavam a sofrer, atraso esse alheio à ONDISC pois somos um revendedor. Tivemos a resposta do cliente que aguardava. O tracking da CECOTEC indica que a encomenda será entregue no decorrer do dia de amanha. Assim que chegar à ONDISC será de imediato expedida como sempre fazemos.21/4/2020
11:47
ClienteOk, obrigado.21/4/2020
12:28
ClienteBom dia, O Tracking da CECOTEC, pela vossa informação chegava ontem!! Aida vai demorar a encomenda?? Obrigado.
Até ao momento 23.04.2020 às 16.23h, não me informam de nada...
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
Boa tarde Sr. Celestino,
Tal como indica no titulo da sua queixa, confirmo o atraso na entrega da sua encomenda.
No entanto, foi informado telefonicamente que a Cecocec, empresa que produz o produto que nos vendemos, está com atrasos nos envios.
Todas as datas que lhe facultamos sobre a entrega da mercadoria são dadas segundo informaçao passada pela Cecotec. Não temos qualquer prazer em reter a sua encomenda, bem pelo contrario pois já a pagamos e continua sem chegar ao nosso armazem.
Caso queira o cancelamento, basta informar a apoio ao cliente do Kuanto Kusta, onde efetuou a compra para lhe efetuarem a devolução do valor.
Infelizmente a ONDISC nada mais pode fazer a não ser reclamar junto da Cecotec o atraso da entrega.
23 de abril 2020
Vocês em que têm de resolvel o problema!!
24 de abril 2020
Boa tarde, A vosso silêncio é que me preocupa...
Pretendo saber, se vão entregar a minha encomenda ou não!!
Se vão entregar para quando... Agradeço a informação para resolver o problema.
Sr. Celestino,
De uma vez por todas entenda o seguinte:
Nos não estamos em silencio. Prova disso foram os telefonemas que fizemos para si e as respostas dadas tanto por email como por este portal que nada serve para resolver problemas. Temos um carregamento atrasado com mais de 300 produtos a aguardar no nosso armazem.
Temos todos os dias reclamado junto da CECOTEC que nos indica que o envio foi feito a 8 dias e que devo receber.
Como já lhe indiquei, caso nao possa aguardar basta dizer que nos cancelamos a encomenda no marketplace do Kuanto Kusta. Eles depois processam a devolução do dinheiro.
Fico a aguardar por email qual a sua posição, se aguarda ou se quer cancelar para dar seguimento.

ONDISC
Boa noite,

De uma vez por todas entendam o seguinte;
Quem está lesado sou eu...quam pagou sou eu...
Se têm carregamento atrasado o problema é vosso, segundo as vossa estimativas eu já tinha a encomenda em casa... Quem errou?
Espero que tenham vergonha e assumam o erro...
O problema é vosso se não conseguem resolver com a CECOTEC!!"
eU PAGUEI NO DIA 13.04.2020, DISSERAM QUE TINHAM EM STOK PARA ENTREGA.
É UMA VERGONHA O QUE ME ESTÃO A FAZER!!
Resolvam o problema, senão para que se inscrevem na venda de produtos pela internet??
Querem que vá há cecotec levantar a encomenda???
Tenham vergonha e resolvam o problema.
25 de abril 2020
A sua encomenda está cancelada! O marketplace do Kuanto kusta já foi informado e vão tratar do reembolso
O problema está resolvido
Celestino Manuel Gonçalves Brandão Lopes