ONE CLINICS

OneStone HealthCare Investments, S.A.

Estimado Sr. Eduardo José Barata Pires,

No seguimento da sua resposta, acreditamos que o sucedido não tenha passado de um mal-entendido e que as nossas funcionárias cumprem criteriosamente as boas práticas das nossas unidades de saúde para o seu bom-funcionamento, assim como para o bem-estar dos nossos utentes.

Cordialmente,
Equipa One Clinics

Exmo Sr. Eduardo José Barata Pires,

No seguimento da reclamação exposta datada de 11/05/2021, vimos por este meio informar que a os nossos procedimentos internos têm que cumprir normas para início das sessões de tratamento válidas para todas as unidades de Saúde do Grupo. O processo de marcação e início de tratamentos de sessões, privilegia, em primeira instância, o contacto do(a) Administrativo(a) para confirmação da disponibilidade da data/hora para a vaga pretendida com o(a) Fisioterapeuta. Só mediante esta chamada e com a confirmação do Cliente é possível dar-se início aos tratamentos. Estes processos são cumpridos ao detalhe por forma a garantir o tratamento do Cliente, o horário do(a) Fisioterapeuta e, no cenário atual, combater possíveis riscos de contágio por Covid19, evitando aglomerados nas nossas Clínicas.

Por fim, aceitamos a sua contestação e informamos que lamentamos que não continue os seus tratamentos connosco.

Sem outro assunto a acrescentar,
Equipa One Clinics

Exmo. Sr. Eduardo José Barata Pires

No seguimento da sua reclamação por escrito, através da Plataforma Digital, Portal da Queixa, e que mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos lamentar o sucedido e informar que iremos apurar internamente a situação exposta. Posteriormente, entraremos em contacto com uma resposta mais detalhada.

Sem outro assunto a acrescentar.

Equipa One Clinics,