ONE CLINICS

OneStone HealthCare Investments, S.A.

Clínicas Médicas

Av. Valbom N.º 15
2750-508 Cascais

geral@oneclinics.pt

ONE CLINICS
ONE CLINICS respondeu à reclamação de oleg
há 6 meses
Nova resposta

ONE CLINICS - Cópias da prescrição e do relatório de visita de fisioterapia

Exmo Sr.
Oleg Michael Litwinoff,

No seguimento da sua reclamação por escrito, através da Plataforma Digital, Portal da Queixa e que mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos lamentar o sucedido e que tomámos todas as providências a fim de solucionar a situação exposta.
Conforme foi conversado pessoalmente, na unidade de Cascais, com a nossa Coordenadora, aceitamos a sua contestação e informamos que, após ser-lhe entregue a sua Ficha Clínica, lamentamos que não continue os seus tratamentos connosco.

Sem outro assunto a acrescentar.

Equipa One Clinics,

ONE CLINICS respondeu à reclamação de Pedro Gaspar
há 8 meses
Nova resposta

ONE CLINICS - Marcação de exame

Caro Pedro,

Lamentamos que não lhe tenha sido dada a devida resposta a tempo. Esta situação, embora não seja desejável, deve-se ao grande fluxo de contactos telefónicos e presenciais que temos na nossa unidade de saúde. Antes de mais, pedimos as nossas sinceras desculpas e informamos que estamos a tomar as devidas diligências para melhorar esta situação.

Face ao chat de resposta do site, a mensagem que transcreve é a resposta automática que temos planeada para que os nossos clientes possam saber que registamos o pedido. Assim que possível, a nossa equipa responsável responde a cada caso e dá seguimento ao mesmo, junto das unidades de saúde.

Agradecemos a sua compreensão.

Com os melhores cumprimentos

Desempenho últimos 12 meses