59.8
OneStone HealthCare Investments, S.A.
  • Av. Valbom N.º 15
    2750-508 Cascais
  • geral@oneclinics.pt

ONE CLINICS - Acesso à entrada da clinica perigoso, sem rampas

Maria Fernanda Nani Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
7 de julho 2017

Esta tarde, um paciente (homem com incapacidades fisicas) em cadeira de rodas ao sair da referida clinica, nao conseguiu avancar com seguranca, e a sua cadeira virou-se e ele caiu de boca pra baixo com o peso da cadeira em cima de parte do seu corpo. Varias pessoas (transeuntes, como o meu caso) fomos imediatamente a socorre-lo e tambem sairam varios empregados da clinica para assistir e ajuda-lo. Este individuo bateu com a cara no chao e logico havia sangue por todo lado, mas com a assistencia medica da clinica deve ter sido atendido.

O meu ponto e' e a nome de quem sabe muitas outras pessoas, e' este: como e' possivel que esta clinica que se dedica a varias coisas, em especial Fisioterapias e recebe montanhas de pacentes diarios, tem uma entrada tao desajeitada, tao perigosa ?? o passeio e' feito de pedra/calcada portuguesa, com um bocadinho de rebordo rebaixado ,,,,!!! e' ridiculo e como se sabe perigoso. Comentarios de alguem que estava por ali perto, e' que de vez em quando este tipo de acidentes ocorre .... nada pensado na mobilidade de utentes necessitados ....

Basta fazer uma procura na internet para ver as fotos da entrada da clinica. Absurdo !!

* PROIBIDO *://oneclinics.pt/fisioterapia/wp-content/uploads/CONJUNTO-FOTOGRAFIAS-OC-LARANJEIRO.png

Data de ocorrência: 7 de julho 2017
24 de agosto 2018
Boa tarde Exma. Sr(a) Maria Pereira,

Agradecemos desde já em nome da One Clinics, o seu comentário e feedback construtivo relativamente a este tópico, que muito nos sensibiliza.

Pautamo-nos por um enorme rigor e responsabilidade, visto sermos especialistas em Saúde, nomeadamente em Fisioterapia e Reabilitação Física. Após efetuarmos diligências junto da Câmara Municipal de Almada, foi-nos dada a indicação que a responsabilidade do estado de desgaste da calçada, pertence à Junta de Freguesia do Laranjeiro e Feijó, que contactámos no sentido de efectuarem a substituição da mesma com a maior celeridade possível.

A Equipa
One Clinics,