59.8
OneStone HealthCare Investments, S.A.
  • Av. Valbom N.º 15
    2750-508 Cascais
  • geral@oneclinics.pt

ONE CLINICS - Caso bullying

Tito Ribeiro apresentou a reclamação
1 de outubro 2019 (editada a 4 de outubro 2019)
Existe um código deontológico que não coaduna com o que é exigido e pedido, ter em atenção da vossa parte. O coordenador - Filipe: desde da minha chamada de atenção: que se fez sentir algo ressabiado, isto é, no que aponta á sua (falta de organização) apresentou tiques de superioridade, sobre uma esfera de ação, totalmente, fora do meu controle;

Administrativa - Lúcia Rogério Barbosa: Entre as minhas tentativas de comunicação, representou uma especie de espírito de negação, mesquinho ou meio caprichoso, demonstrando dessa mesma forma, sinais evidentes, de sabotagem no sentido de estar preparada só para quem lhe tolera.

Moral da Historia: Foi curiosamente após as revelações partilhadas com o cúmplice massagista André Pereira, que recebi uma abordagem sedutora da massagista Ana Sofia, neste caso, atravês de mensagem privada do qual neste momento parece estar a ser alterado no que deforma e deturpa sobre perspetivas que tem vindo a minar o ambiente, sem distinguir a especulação da realidade.

Admito que na proximidade a que me fui dando, talvez os meus desabafos inofensivos, tivessem dado munições aos mais críticos. Mas quando ao mesmo tempo percebia que ia de cobaia para bobo da corte ...talvez por um sentimento maior de constrangimento, tenha pecado quando para além de eliminar algumas das pessoas em cima referidas do Facebook, tenha decidido procurar tomar uma posição, sobre aqueles que aparentemente estão assumir um papel Coadjuvante:.

Uma nota digna de registo:

“Uma maçã podre estraga todas as outras”, quando as mesmas, tiveram a infeliz ideia de fazer com que os bons passem se a comportar de forma errada.

Enfim... Que pensem melhor da próxima vez ...

E se tivesse que dizer mais?!!! Então diria, mas desta vez em prol de outros pacientes, que tenho assistido a alguns casos de pessoas com incapacidade física, em cadeira de rodas ou mm em andarilhos, que ao sair da referida clínica, não conseguem avançar com segurança, por sinal em alguns dos casos ate sou eu, que vou imediatamente socorre-los.

Mas o problema mais grave é mesmo o efeito dos atos praticados por não-massagistas ou pseudo-fisioterapeutas, que nas suas constantes trocas de funções, andam sempre a perguntar como é que o anterior colega faz o tratamento, dito isto, ainda fico com a sensação que á aqueles colegas que opinam chegadas e debatem em segredo ou á descarada sobre saídas. Omitem realidades e brincam às mentiras na consagração das suas verdades.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
2 de outubro 2019
Caro Sr. Tito,

Em nome do Grupo One Clinics, lamentamos a situação que descreve.
Tendo em conta os argumentos que apresenta, iremos averiguar internamente o que aconteceu e tomar as devidas diligências.

Agradecemos o exposto.
Cordialmente,
3 de outubro 2019
A vossa não resposta, falta de interesse ou falta de disciplina, gerou uma efetiva perda de tempo no acompanhamento deste caso, razão da qual me motivou a recorrer a uma entidade mediadora.
Desse modo que em minha honra não me auto permito a mais nenhuma margem de tolerância a mais e mais ilegalidades que neste caso se traduzem na humilhação de qualquer dignidade humana e por isso ter enumerado uma série de circunstâncias na queixa apresentada afim de perceberem o conteúdo da minha reclamação ou mesmo no que me move indignado sobre faltas e falhas, no fundo nem que seja para verem na fundamentação exposta, outra oportunidade de se corrigirem, neste caso, dentro do que considerem tambem ser a melhor alternativa para vós.
3 de outubro 2019
Caríssimo

Primeiro sou um ser humano, depois um infividuo, depois um cidadão, depois faço parte de um grupo etico. Esta é a ordem. Vamos la ter a capacidade de nos distanciar e nos colocarmos como observadores e colaborarmos. Não existe condições de continuar assumir o papel de pessoa sensata. Como devem compreender, tem sido uma tarefa super exaustiva.

O que continua desse lado, a ser invasivo, desta vez não flui e entrou em choque... Eu sei, a verdade que costuma libertar-me, já sabia que primeiro ia chatear. Lamento mas não olho a estatutos para agir sobre o direito que me assiste. Criei a barreira de defesa em prol da minha instituição humana com ATITUDE da qual procuro depositar e que jamais devia ter sido cruxificado.

Com os melhores cumprimentos.