59.8
OneStone HealthCare Investments, S.A.
  • Av. Valbom N.º 15
    2750-508 Cascais
  • geral@oneclinics.pt

ONE CLINICS - Cópias da prescrição e do relatório de visita de fisioterapia

oleg
oleg apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2020
no dia 19 de fevreiro fui atendido pela medica fisiatra. sabendo o meu nome, ela nao se apresentou. disutiu comigo, que o meu cirurgiao apenas das 20 sessoes de fidioterapia nao entrou em promenores. mostrei-lhe o relatorio opreatorio e o resiultado da ecografia. ela recusou ver as imagens da eco, mesmo admitindo que nunca tinha visto um caso assim. chamou uma colega que nao apresentou. recusou entrar em contacto com o meu cirurgia (tm, sms, email) e recusou que ele entrasse em contacto com ela, porque o meu caso era da minha responsibilade e so ele (sem experencia e competencia) sabia oq ue tinha que ser feito. a seguir recusou novamente de me dar a sua prescricao para a minha fisioterapia e o relatorio que ela escreveu, que eu queria discutir com meu cirurgiao. a arrogancia, incopetencia e mal educacao dessa medica soa incrivel. essa clinica nao e recomendavel. assim nao se perde so um cliente, mas a ma fama passa pela toda comunida de estrangeiros na zona de cascais.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2020
3 de março 2020
Exmo Sr.
Oleg Michael Litwinoff,

No seguimento da sua reclamação por escrito, através da Plataforma Digital, Portal da Queixa e que mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos lamentar o sucedido e que tomámos todas as providências a fim de solucionar a situação exposta.
Conforme foi conversado pessoalmente, na unidade de Cascais, com a nossa Coordenadora, aceitamos a sua contestação e informamos que, após ser-lhe entregue a sua Ficha Clínica, lamentamos que não continue os seus tratamentos connosco.

Sem outro assunto a acrescentar.
Atenciosamente,

Equipa One Clinics,