59.8
OneStone HealthCare Investments, S.A.
  • Av. Valbom N.º 15
    2750-508 Cascais
  • geral@oneclinics.pt

ONE CLINICS - Fisioterapia

Susana
Susana apresentou a reclamação
6 de setembro 2022
Boa tarde, venho por este meio reclamar da One Clinics de Queluz onde o meu filho perdeu a suposta vaga.
Informam que o sistema só guarda as vagas de fisioterapia para as15 sessões não guardando a hora para o dia seguinte. O meu filho uma criança acabou ontem dia 5 de Setembro as 15 sessões e a vaga dele para hoje dia 6 de Setembro já foi ocupada por outro utente, ou seja, ficou sem fisioterapia onde ele até tem a credencial nas vossas instalações enviada por email ainda antes da hora em que ele teria a fisioterapia. Mesmo assim a credencial até foi rápida pois ele teve consulta com o médico fisiatra no dia 1 de Setembro às 18h15 ( quinta-feira) por isso não percebo ele ter perdido a vaga.

Fico a aguardar uma resposta do porquê desta maneira de funcionar em que deixam os utentes sem fisioterapia???

Susana Carvalho
Data de ocorrência: 6 de setembro 2022
Bom dia.

Obrigado pelo seu contato e pela sua exposição. Iremos analisar a mesma e assim que tenhamos feedback entraremos em contato.

Com os meus cumprimentos,

One Clinics
Estimada Sra. Susana Carvalho,

Antes de mais lamentamos que a sua experiência tenha sido menos positiva, sendo que de facto certos procedimentos são necessários para que exista consistência relativamente ao processo de marcações, evitando assim margem para favorecimentos.

Temos a informação de que já foi contactada telefonicamente pela Coordenação da nossa unidade de Queluz e a situação ficou resolvida, com a marcação das próximas sessões com a brevidade possível.

Para qualquer questão adicional contacte diretamente a One Clinics Queluz através do e-mail queluz@oneclinics.pt

Atentamente,

Atendimento Geral - Sede
One Clinics
Susana
Susana avaliou a marca
7 de setembro 2022

O que me leva a continuar lá é a Fisioterapeuta Joana uma excelente profissional