59.8
OneStone HealthCare Investments, S.A.
  • Av. Valbom N.º 15
    2750-508 Cascais
  • geral@oneclinics.pt

ONE CLINICS - Fisioterapia

Eduardo Jose Barata Pires
Eduardo Pires apresentou a reclamação
11 de maio 2021
No passado dia 3 dirgi me á clinica na Av. Estados Unidos para fazer a marcação da continuação da minha fisioterapia ao que me foi dito que me pela funcionária para me dirigir hoje dia 11 ás 11.30 para continuar a fisioterapia, qual não é o meu espanto quando a mesma funcionária me diz que não tenho nada marcado mas que ia marcar e depois me telefonava ora
segundo me disseram a fisioterapia tem de ser continua e não quando a snrª
quer se isto é um bom serviço acho muito incompetente, da parte de quem me fez deslocar á clinica.
Data de ocorrência: 11 de maio 2021
11 de maio 2021
Exmo. Sr. Eduardo José Barata Pires

No seguimento da sua reclamação por escrito, através da Plataforma Digital, Portal da Queixa, e que mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos lamentar o sucedido e informar que iremos apurar internamente a situação exposta. Posteriormente, entraremos em contacto com uma resposta mais detalhada.

Sem outro assunto a acrescentar.
Atenciosamente,

Equipa One Clinics,
12 de maio 2021
Exmo Sr. Eduardo José Barata Pires,

No seguimento da reclamação exposta datada de 11/05/2021, vimos por este meio informar que a os nossos procedimentos internos têm que cumprir normas para início das sessões de tratamento válidas para todas as unidades de Saúde do Grupo. O processo de marcação e início de tratamentos de sessões, privilegia, em primeira instância, o contacto do(a) Administrativo(a) para confirmação da disponibilidade da data/hora para a vaga pretendida com o(a) Fisioterapeuta. Só mediante esta chamada e com a confirmação do Cliente é possível dar-se início aos tratamentos. Estes processos são cumpridos ao detalhe por forma a garantir o tratamento do Cliente, o horário do(a) Fisioterapeuta e, no cenário atual, combater possíveis riscos de contágio por Covid19, evitando aglomerados nas nossas Clínicas.

Por fim, aceitamos a sua contestação e informamos que lamentamos que não continue os seus tratamentos connosco.

Sem outro assunto a acrescentar,
Equipa One Clinics
Eduardo Pires
12 de maio 2021
Não será assim pois foi confirmada por mim com a fisioterapeuta a data e posteriormente confirmada com a receção e se não foi assim porque estive desde o dia 3 até ao dia 11 e não recebi telefonema nenhum .
É sim da incompetencia da funcionária pois pelo que vi pôs a credencial para o canto e só no dia 11 a foi buscar onde durante uma semana podia tratar do caso, mas como não lhe convinha deixou passar.
13 de maio 2021
Estimado Sr. Eduardo José Barata Pires,

No seguimento da sua resposta, acreditamos que o sucedido não tenha passado de um mal-entendido e que as nossas funcionárias cumprem criteriosamente as boas práticas das nossas unidades de saúde para o seu bom-funcionamento, assim como para o bem-estar dos nossos utentes.

Cordialmente,
Equipa One Clinics