59.8
OneStone HealthCare Investments, S.A.
  • Av. Valbom N.º 15
    2750-508 Cascais
  • geral@oneclinics.pt

ONE CLINICS - Marcação de tratamentos de fisioterapia

Sérgio Santos
Sérgio Santos apresentou a reclamação
16 de março 2021
Venho por este meio apresentar reclamação quanto à marcação de sessões de tratamento de fisioterapia. De seguida vou expor a situação:
No dia 12/03 sexta-feira pelas 19:00 tive consulta com o fisiatra, que prescreveu tratamento. Quando saí da consulta, indiquei à senhora da recepção a minha disponibilidade para marcar as sessões (manhãs das 08 a terminar às 10h, ou seja 8-9 ou 9-10; tardes das 17-19h 4 dias por semana, tudo isto de acordo com o meu turno). A senhora da recepção indicou-me que entrariam em contacto no dia 15 ou 16 (segunda ou terça-feira), para confirmar a hora dos tratamentos, dentro das balizas de tempo que indiquei.
Ninguém me ligou, estão a trabalhar bem para angariar clientes!
Data de ocorrência: 16 de março 2021
17 de março 2021
Estimado Sr. Sérgio Santos,

Após receção da exposição face à situação cita, apurámos internamente que o Sr Sérgio Santos foi efetivamente atendido na nossa unidade de saúde, One Clinics Sintra Este, no passado dia 12 de março, pelas 19h00 e que a sua marcação já foi realizada. A demora da marcação de dois dias úteis, deveu-se em primeiro lugar ao pedido que tem de ser realizado à sua entidade de saúde e só mediante o mesmo é que as marcações podem ser realizadas, assim como pelo facto de ter solicitado, por motivos de disponibilidade de horário, dois turnos diferentes, o que, da parte da One Clinics, implica o recurso a dois Fisioterapeutas. Desta forma e com o objetivo de conseguir prestar o melhor serviço às suas necessidades, demorámos dois dias úteis, segunda e terça, a dar a resposta. Temos igualmente informação que esta manhã a situação foi resolvida diretamente com a Clínica.

Gratos.

Cordialmente, Equipa One Clinics
Sérgio Santos
Sérgio Santos avaliou a marca
1 de outubro 2021

Os tratamentos de fisioterapia são desempenhados sempre muito à pressa e em grande confusão. Cheguei a ter uma fisioterapeuta que em 1 h estava a fazer tratamento a 4 pessoas em simultâneo, comigo incluído. É obvio que com esta carga de trabalho nos colaboradores, a qualidade do serviço fica prejudicada, assim como a motivação e disposição dos colaboradores, comprometendo os tratamentos. Senti-me um pedaço de carne, onde deveria ter havido tempo para relação terapêutica.