59.8
OneStone HealthCare Investments, S.A.
  • Av. Valbom N.º 15
    2750-508 Cascais
  • geral@oneclinics.pt

ONE CLINICS - Mau serviço prestado

Márcia Santos
Márcia Santos apresentou a reclamação
23 de abril 2021
Na One Clinics Sintra Este (Agualva-Cacém) o serviço prestado é muito mau. Os profissionais normalmente não se apresentam pelo seu nome antes da execução de um procedimento. A ordem de tratamentos não é pré-determinada pela prescrição do fisiatra ou explicada. Os fisioterapeutas são poucos para o número de clientes, e são eles mesmos que o expressam abertamente. Houveram várias vezes que me realizaram massagem de 5 minutos (pergunto se se pode designar isto de massagem?) Existe muito barulho e comentários entre os vários profissionais que se ouvem por todo o espaço. Quando questionei, há uma semana atrás, por um horário em que os profissionais estivessem mais livres para realizar todos os tratamentos que tinha prescritos apercebi-me que à nona sessão ainda não me tinha sido realizado um tratamento - mobilização da cervical, que já deveria ter realizado 9 vezes. As sessões normalmente não começam a horas. Por diversas vezes cheguei às 8h em ponto para o tratamento marcado e a fisioterapeuta chegava às 8.10h e começava a ser atendida às 8h15. Quando passei para o horário das 17h não houve um único dia que não tivesse de estar à espera. No primeiro dia do horário das 17h a fisioterapeuta só me chamou às 17.15h. Nos restantes dias chamaram-me entre as 17.10 e 17.20h (fora o tempo que muitas vezes aguardei já na marquesa). No dia 23 de abril, infelizmente fui eu que me atrasei 15 minutos, e somente às 17.30h fui informada que não me iriam atender pois tinha chegado atrasada. Nesta abordagem, realizada pela coordenadora de fisioterapia não fui cumprimentada, e o esclarecimento foi apenas no sentido que não podia chegar atrasada, e a abordagem foi realizada na sala em frente aos restantes clientes, o que é lamentável. Referi que normalmente sou eu, enquanto cliente, que espero, ao que não obtive resposta. Apenas me foi virado as costas. Por todos estes motivos, não recomendo a One Clinics Sintra Este por mau serviço prestado, falta de profissionalismo e falta de educação básica, o que é muito lamentável neste tipo de serviço ao público.
Data de ocorrência: 23 de abril 2021
23 de abril 2021
Exma Sr.ª Márcia Santos,

No seguimento da sua reclamação por escrito, através da Plataforma Digital, Portal da Queixa, e que mereceu a nossa melhor atenção, cumpre-nos lamentar o sucedido e informar que iremos apurar internamente a situação exposta. Posteriormente, entraremos em contacto com uma resposta mais detalhada.

Sem outro assunto a acrescentar.
Atenciosamente,

Equipa One Clinics,
27 de abril 2021
Estimada Sr.ª Márcia Santos,
Em resposta à sua Reclamação, datada de 23/04/2021, cumpre-nos lamentar o sucedido e informar que tomámos todas as diligências para apurar e entender a situação exposta.
Conforme foi conversado, pessoalmente, na unidade One Clinics Sintra-Este, aceitamos a sua contestação e informamos que lamentamos que não continue os seus tratamentos connosco.
Sem outro assunto a acrescentar,
Equipa One Clinics