ONE CLINICS
ONE CLINICS
59.8
OneStone HealthCare Investments, S.A.
  • Av. Valbom N.º 15
    2750-508 Cascais
  • geral@oneclinics.pt

ONE CLINICS - Qualidade deficitária nos tratamentos

Orquidea
Orquidea apresentou a reclamação
2 de março 2023
Esta clinica é uma clínica com ótimas instalações. No entanto a nível de fisioterapia deixa muito a desejar e tem alguns tratamentos deficitários. Sou vista pelo ortopedista da especialidade na CUF Sintra, com problema de ombros, tendinite do lado direito e capsulite no ombro esquerdo. Iniciei o tratamento na Clínica Sintra Oeste, por ser perto de casa dos meus pais e pela minha mãe também necessitar de fisioterapia. O que é notável é que já é a terceira guia de fisioterapia e continuo quase na mesma, quando o Ortopedista me falou em 15 sessões. O que me é visível é que esta clínica gere os fisioterapeutas, iniciantes e com pouca ou nenhuma experiência, tentando alicerçar vários doentes ao mesmo tempo, com a finalidade de lucro pelo SNS, e os tratamentos são feitos pelo próprio, enquanto o fisioterapeuta se divide em vários tratamentos. Os meus tratamentos (parece igual nalguns pacientes) deveriam ser na base de braços, com atividade nos ombros e nos braços, no entanto o tratamento varia de fisioterapeuta, mas o que é feito apenas 10 minutos de massagens, a máquina do tratamento é feita 2 minutos porque são muitos a solicitar, e posteriormente deixam-me ficar com elétrodos que adquiro por 5€ por 15/20minutos. Posto isto o utente termina a sessão.
Certamente que o estado está a comparticipar estas aulas e o doente não é tratado como deveria. Aliás na última consulta de ortopedia o meu médico referiu-me que esse tipo de tratamento não é válido para o meu problema e passou uma credencial para o que é solicitado.
Como funcionária do estado e para o governo, acharia bem uma comunicação à IGSS, e à ACT, a fim de verificar as legalidades da conjuntura anómala neste e talvez noutras clínicas da mesma.
Data de ocorrência: 2 de março 2023
Orquidea
Orquidea avaliou a marca
28 de junho 2023

Devem ter fisioterapeutas e fisiatras mais especializados e que promovam uma melhoria da qualidade de vida dos utentes e não prevalecer a quantidade para obter lucro do estado.