ONE CLINICS
ONE CLINICS
Performance da Marca
59.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
64,3%
Tempo Médio de Resposta
49,3%
Taxa de Solução
64,3%
Média das Avaliações
44,3%
Taxa de Retenção de Clientes
71,4%
Ranking na categoria
OneStone HealthCare Investments, S.A.
  • 214 819 100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Valbom N.º 15
    2750-508 Cascais
  • geral@oneclinics.pt

ONE CLINICS - Tratamentos

Resolvida
6/10
Maria Cristina Barbosa de Freitas
Maria Freitas apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Sou cliente da One Clinics da Parede desde que esta unidade abriu. Inicialmente a qualidade era muito satisfatória, mas atualmente a quantidade de trabalho é demasiada e visível e a qualidade diminuiu. Os trabalhadores, tanto recepcionistas como fisioterapeutas são impecáveis, mas não têm mãos a medir e o cansaço é visível, assim como a capacidade de responder adequadamente à necessidade do paciente. Estou a referir-me apenas ao meu caso. Fiz 15 tratamentos de fisioterapia que vão terminar dia 24. Fiz uma consulta com a médica fisiatra no dia 21 que prescreveu a continuação dos tratamentos. Apresentei a credencial do SNS no dia 23 pensando que continuaria os tratamentos no dia 25 no mesmo horário das 8 da manhã. No entanto só obtive marcação para dia 14 de Dezembro, depois de um grande esforço do recepcionista para conseguir introduzir o meu tratamento no "puzzle" dos horários sobrecarregados dos fisioterapeutas.
Se já estava prescrita a continuação e apresentei a credencial atempadamente, porque me retiraram do meu horário? Esperar 3 semanas por uma reabilitação que ficou incompleta vai prejudicar a evolução do tratamento e quando recomeçar é quase como se nada tivesse feito.
Agradeço que a administração desta clínica reveja o sistema que está a ser implementado, que é desumano tanto para os trabalhadores como para os pacientes.
Para haver qualidade de trabalho há que haver limites na quantidade de clientes que se atendem, porque os trabalhadores também têm limites e há que ter respeito por quem cuida e por quem é cuidado.
Maria Cristina Barbosa de Freitas
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
Maria Cristina Barbosa de Freitas
Maria Freitas avaliou a marca
12 de dezembro 2022

A situação ficou resolvida porque fui simplesmente "implorar" ao simpático e eficiente funcionário da secretaria que visse se havia alguma vaga. Esteve a ver o "puzzle" das marcações e conseguiu-me 3 tratamentos antes de iniciar os que estavam marcados para dia 14 de Dezembro. Portanto a empresa não me respondeu. Tive mesmo que ser eu a lutar pelo que necessitava.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.