One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Pulseira one com defeito

Joana
Joana apresentou a reclamação
29 de abril 2022
Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado com a marca. Em março deste ano comprei uma pulseira da coleção 7 blessings ( escrava saúde ) mais precisamente. Andei cerca de 1 semana com a pulseira, para tal o meu espanto quando olho para a mesma e vejo que o pendente característico da coleção em questão tinha se soltado e caído algures. Ora bem , como uma pessoa num dia inteiro trabalha e anda por diversos sítios não fazia a mínima ideia de onde poderiam estar visto que só reparei ao final do dia. Como estava e está dentro da garantia levei a ourivesaria à qual estive 1 mês a espera da pulseira pois estavam a colocar entraves devido a ter perdido os pendentes. Ora bem. Vamos lá ver uma coisa, supostamente os mesmos deveriam estar soldados. Se uma pessoa anda com a pulseira durante o dia e eles soltam se , claramente que seria impossível eu recuperar os mesmos. Passado este mês liga me a senhora a dizer que me tinham enviado uma pulseira nova mas que tinham sido muito difíceis de lidar. Fui buscar a pulseira andei com ela precisamente 1 semana e meia quando hoje , olho para a mesma, e já não tinha novamente os pendentes. Ora vamos lá ver. Tenho a pulseira a dois meses andei com a pulseira duas semanas porque de resto está sempre na garantia e agora aconteceu o mesmo. A minha pergunta é ; que qualidade é está ? Ela está na garantia mas eu não quero novamente a pulseira , não estou para isto. 29 euros empatados ali. Que solução me vão arranjar ? Visto que não quero que me troquem a pulseira . Devolvem me o dinheiro ? Ou dão me um vale ? Agradeço resposta. Estou muito desagradada com esta marca.
Data de ocorrência: 29 de abril 2022
3 de maio 2022
Boa tarde Joana,

Desde de já as nossas imensas desculpas pelo sucedido. Enviamos-lhe um email de forma a assistirmos melhor e ficaremos a aguardar o seu contato.

Atenciosamente,

Joana
6 de julho 2022
Ainda não está resolvida. Amanhã irei proceder a devolução da mesma Cumprimentos .