One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Relógio não faz notificação de chamadas

Elisabete apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
O relógio foi comprado a 3 de novembro para oferta a 23 de novembro, já foi duas vezes para assistência técnica, e o problema continua, ou seja, não faz a notificação das chamadas, está sempre desconetado, mesmo estando perto do telefone . Perco imenso tempo cada vez que tenho de enviar para assistência porque como foi compra online é tudo mais confuso. Tenho pena de não ter aberto o relógio nos 14 dias porque era uma prenda e por isso só no dia 23 de novembro é que me apercebo do problema, senão teria devolvido por não fazer o que é publicitado. Não aconselho a ninguém a compra do smartwatch da ONE (não faz a notificação das chamadas), nem a compra online.
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2023
9 de fevereiro 2023
Boa tarde Elisabete,

Lamentamos desde já o sucedido.

Após verificação e análise de todos os e-mails e relatórios de Assistência Técnica constatamos que o problema não é do nosso smartwatch, peço que verifique todas as permissões do seu telemóvel, pois o mesmo é da marca Huawei que nem sempre faz um bom emparelhamento com o seu smartwatch.
Pedimos por favor que verifique as permissões e que aguarde pelo nosso e-mail que iremos enviar em breve para a conseguirmos ajudar a resolver este problema.

9 de fevereiro 2023
O telemóvel tem as permissões ligadas. Não posso indicar que o problema está resolvido como a marca pediu enquanto não estiver efetivamente resolvido.
21 de fevereiro 2023
Boa tarde Elisabete,

Tem a localização do seu telemóvel ativa?
Peço por favor que verifique o mesmo, pois existem telemóveis que se o seu acesso for permitido apenas enquanto usava a aplicação, pode o smartwatch desconecta ou até mesmo não consegue conectar.
Existem marcas de telemóveis devem assumir por defeito essa condição.
Peço que altere para "Permitir sempre" e assim o emparelhamento é imediato.

21 de fevereiro 2023
O telemóvel tem sempre a localização ativa. Continuo desde novembro de 2022 sem conseguir usar o relógio com notificação das chamadas. O apoio ao cliente é péssimo porque não conseguem resolver o problema, enviando emails de vez em quando apenas, sem qualquer tipo de resolução.
23 de fevereiro 2023
Boa tarde Elisabete,

Peço por favor que envie e-mail para o seguinte e-mail info@onewatchcompany.com.

9 de março 2023
O assunto ainda não está resolvido. Enviei informação à empresa. Aguardo resposta.
23 de março 2023
O assunto ainda não está resolvido.
29 de março 2023
Bom dia Elisabete,

Tal como falado anteriormente, e no âmbito da garantia associada ao produto o máximo que podemos fazer e atendendo ao incómodo causado é enviar um novo smartwatch.

Muito obrigado pela sua compreensão e preferência!
13 de abril 2023
A empresa referiu que iria enviar novo relógio. Estou a aguardar. Não sei ainda se o problema fica resolvido.
13 de abril 2023
Boa tarde Elisabete,

Já foi pedido ao armazém para proceder ao envio do novo smartwatch, agradecemos que nos confirme a recepção do mesmo.

Muito obrigado!