Performance da Marca
40.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
40%
Tempo Médio de Resposta
14%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Oneplus - Assitência e custos de reparação falsos

Sem resolução
Cristiano Conceição
Cristiano Conceição apresentou a reclamação
26 de novembro 2022
Enviei o telemóvel pela ups para a polónia para resolver um problema de software, e quando vejo que não ouvi falar mais nada do telemóvel pelo site deles, decidi ver o email e lá tinha o email com um valor que nem dizia sobre o que era a reparação.
Entrei em contacto com live chat no site, a pedir então sobre o que era aquele valor, passadas 4 horas chega-me um email a dizer que um arranjo do painel traseiro que pelas fotos anexadas e pelo que enviei em 3 mails após receber esse mail , que o telemóve não estava partido antes de sair de minha casa e ser embalado.
Desde então deram me um prazo de 15 dias para pagar esse valor, á qual já contactei com 4 ou 5 agentes do live chat deles a dizer que nunca recebi um mail de volta. A conversa era sempre a mesma , para lhes dar de 24 a 48 horas para fazer chegar a um superior, e para minha surpresa não recebi nada.
A unica coisa que recebi é um email gerado automaticamente a dizer que os dias se estavam a esgotar e iram mandá-lo de volta, sem qualquer arranjo realizado sequer ao que o enviei, para resolver o problema de software.
Com este atendimento ao cliente, nada recomendo comprar desta marca.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de novembro 2022
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.