Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Apoio a clientes oney

José Galrinho apresentou a reclamação

No dia 7 de maio de 2019, contactei o apoio a clientes da empresa Oney PT, no sentido de compreender a razão pela qual não tinha sido processado o Débito Direto para pagamento da mensalidade do contrato que sou cliente, referente a "Solução Liberdade", que ocorre sempre ao dia 1 de cada mês. E também para comunicar que desde o ano de 2015 que não sou residente em Portugal, solicitando a alteração de morada que figura no contrato pela morada correta em Espanha.
Neste contacto telefónico fui atendido pela Sra. Maria Teresa Fortes da Luz, Assistente Comercial que me respondeu de forma arrogante e imperativa, que o débito direto na minha conta será realizado no próximo dia 9 de maio devido a problemas administrativos. E que em relação à morada, que não é possível aceitar uma morada no estrangeiro. Contudo que ficava com a mesma para arquivo interno.
Mostrei a minha indignação pela forma como fui tratado neste contacto, quando apenas pretendia assegurar-me que não havia nenhum constrangimento com o débito direto e posteriormente ser penalizado com juros por falta de pagamento. Indignado pela falta de consideração pelos clientes, que nem um contacto merecemos no sentido de nos informar do atraso do pagamento.
Em relação à recusa da actualização da morada, não compreendo porque razão não aceitam a morada correta.
Após terminar o contacto com a Assistente comercial, qual é o meu espanto que recebo um SMS no meu telefone pessoal a informar que a cobrança da mensalidade do Crédito Solução Lyberdade ocorrerá no próximo dia 9. Situação esta que já devia ter ocorrido sem antes os ter contactado.

08 Mai2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente ao nosso cliente Sr. Jose Galrinho.

13 Mai2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para o nosso cliente Sr. José Galrinho.

13 Mai2019
Oney alterou o estado para Resolvida
23 Mai2019
José Galrinho avaliou a marca

Não recomendo.

José Galrinho adicionou uma resposta

Porque não apresentam a resposta neste Portal?!

José Galrinho adicionou uma resposta

Porque não apresentam a resposta ao cliente neste espaço, em nome da transparência?!

José Galrinho reabriu a reclamação
11 Jun2019

11 Jun2019
Oney alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Joao Pedro Rodrigues

Joao Pedro Rodrigues

E o que o impede de colocar aqui a resposta que lhe deram? Eram bom ter algum feedback da resposta às reclamações feitas neste site.