Oney

Agosto de 2019

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Bloqueio cartões/incorrecção mensalidades

Patricia Cunha apresentou a reclamação

Boa Tarde, por motivos pessoais atrasei me a liquidar as mensalidades de Janeiro, contudo regularizei a situação a 31/01/2019. Liquidando os valores que me eram solicitados na minha pagina pessoal da oney. No entanto, até ao momento ainda não aparece os pagamentos nos movimentos do cartão. Assim, reclamo o bloqueio do cartão Jumbo e Leroy por uma situação, que penso eu, já está normalizada. Não percebo, ainda por cima os vários contactos da vossa parte, já que o valor da mensalidade já foi regularizado. Assim solicito informação sobre o motivo das chamadas e uma justificação para o bloqueio dos cartões, assim, como a data para o desbloqueio dos mesmos.

Cumps
07 Fev2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Dª.Patricia Cunha.

Com os nossos melhores cumprimentos,

08 Fev2019
Patricia Cunha adicionou uma resposta

Informo que até ao momento ainda não foi dada solução para a situação exposta. Além de que, na minha página pessoal da Oney, aparecem os pagamentos que efectuei e é dada a informação que os mesmos foram devolvidos, o que é falso pois nada foi devolvido à minha conta. Além de que está devolução não é legitima pois paguei os valores devidos na data própria, logo volto a reiterar a urgência de desbloqueio dos cartões.

Aguardo uma resposta urgente.

14 Fev2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para a nossa cliente Sra. Dª. Patrícia Cunha.

Com os nossos melhores cumprimentos,

14 Fev2019
Oney alterou o estado para Resolvida