Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Cancelamento de cartão Jumbo

António apresentou a reclamação

Em 2015 aderi ao cartão jumbo por, na altura me terem referido que tal adesão não teria qualquer custo.
NUNCA utilizei o cartão, não sabendo sequer qual é o pin. Já por várias vezes tentei cancela-lo no local de atendimento do jumbo. Fui informado que o cartão estaria cancelado.
No entanto continuo a receber cartas de uma dívida de algo que nunca usei e que me disseram não ter custos. Ainda mais grave é que há cerca de 1 mês voltei a solicitar o seu cancelamento, possuindo um documento que comprova o seu cancelamento mas voltei a RECEBER OUTRO CARTÃO SEM O TER SOLICITADO. Pelo incómodo que esta situação me está a provocar exijo uma resolução.

29 Nov2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente ao nosso cliente Sr. António de Sousa.

Com os nossos melhores cumprimentos,

02 Dez2019
António adicionou uma resposta

O Sr. António Sousa sou eu e continuo a aguardar resposta

03 Dez2019
Oney adicionou uma resposta

Boa Tarde,

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para o nosso cliente Sr. António Sousa.

Com os nossos melhores cumprimentos,

03 Dez2019
Oney alterou o estado para Resolvida