• O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

• Av. José Gomes Ferreira, Nº9 - SALA 01
    1495 -139 Algés
  • reclamacoes@oney.pt

Oney - Cancelamento de contrato

Tânia Noronha apresentou a reclamação

ja pedi o cancelamento do cartão oney duas vezes no local onde o fiz inclusive paguei tudo o que tinha em atraso e dizeram me que nao podiam cancelar o cartao na loja e que eu tinha que telefonar para o Oney bank quando telefonei disseram que era so mandar um mail que eles cancelavam no entanto nao fiz este processo. Hoje um ano depois ligaram me da oney para cobrar 22 euros por eu nao usar o cartao oney cartao esse que so me da 15 euros de credito a dois anos e nestes dois anos nao usei o cartao. Pedi o cancelamento e a senhora disse que eu podia fazer em loja ou enviar um email e diz que nao tem qualquer registro do pedido de cancelamento sendo que todas a chamadas sao gravadas ela deveria ter o registro da chamada que efetuei a dois anos a mostrar interrese no cancelamento do meu cartão e tambem os registros dos meus pedidos de cancelamento em loja os quais por um motivo que me é alheio nao foram levados com seriedade pelas atendentes. Eu nao uso o cartao a dois anos no ano passado paguei os 10 euros que sao dados como divida por eu nao usar o cartao e este ano exigem que eu pague 22 euros na hora por um serviços ao qual nao usufruo à dois anos. Nao tenho condiçoes financeiras para pagar mas tenho que pagar para poder pedir outravez o cancelamento do cartão ao qual ja mostrei interesse em cancelar varias vezes e foi me sempre recusado o cancelamento e adiado com desculpas. Espero que resolvam a situaçao com seriedade pois sou pobre e nao posso andar a pagar a falta de profissionalismo dos outros.
30 jul 2021
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente a nossa cliente Sra. Tânia Noronha.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Oney Bank - Sucursal em Portugal

30 jul 2021
Tânia Noronha adicionou uma resposta

Irei aguardar a vossa resposta.

07 ago 2021
Tânia Noronha adicionou uma resposta

Ainda estou a espera que a marca entre em contato comigo com a resolução do meu problema.

Tânia Noronha adicionou uma resposta

Bom dia, hoje recebi a resposta referente à minha queixa ao qual estou satisfeita com a resposta dada pela entidade.

Tânia Noronha alterou o estado para Resolvida
Tânia Noronha avaliou a marca

A entidade resolveu a minha queixa com seriedade e levou em conta todos os pontos citados por mim na minha reclamação. Agradeço por terem resolvido o meu problema dentro da minhas possibilidades.