• O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

• Av. José Gomes Ferreira, Nº9 - SALA 01
    1495 -139 Algés
  • reclamacoes@oney.pt

Oney - Cancelamento do cartão

Joana apresentou a reclamação

Bom dia já contactei a vossa empresa e agradecia que me ajudassem, a minha mãe tem o cartão Jumbo, esteve estes últimos 9 meses numa família de acolhimento e agora encontra-se num lar. E queria que cancelassem o cartão, já tentei recuperar o código para ver se dava para cancelar online, mas o que acontece é que o telemóvel e o e-mail é da pessoa onde esteve a minha mãe é não consigo recuperar o código, necessito mesmo o cancelamento antes que a outra sra consiga efetuar compras com o cartao da minha mãe. Essa sra nem sequer deveria de ter colocado os dados de contato dela agregado ao cartão da minha mãe. Agradecia mesmo que me ajudassem nesta situação. Envio em anexo uma fotografia do cartão Jumbo da minha mãe e se necessitarem poderei dar mais dados que sejam necessários. Obrigado

13 mai 2021
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra Maria Manuela Rodrigues de Almeida Monteiro.

13 mai 2021
Joana adicionou uma resposta

E como irão dar resposta diretamente à minha mãe se não tem contato? O telemóvel e o email não pertence a minha mãe mas sim á pessoa onde a minha mãe esteve e já não se encontra lá. Agradecia que não enviassem qualquer informação para esse telemóvel nem para o email.
Obrigado

19 mai 2021
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para a nossa cliente Sra. Maria Manuela Monteiro

19 mai 2021
Oney alterou o estado para Resolvida
30 jul 2021
Joana adicionou uma resposta

Como já disse aos Srs a minha mãe d.Manuela Monteiro encontra-se num lar em Santarém e nós somos do Porto não tenho como me dirigir com ela a uma loja Jumbo, estamos a falar de uma sra com 94%de incapacidade, se quiserem envio o comprovativo da incapacidade, quero que façam o cancelamento, inclusive estranhos mudaram os dados de acesso ao serviço online por isso também são capazes de efetuar compras e a minha mãe é que depois fica com dívida. Agradecia que me resolvessem a situação o quanto antes senão terei de ir por meios legais.

30 jul 2021
Joana reabriu a reclamação
02 ago 2021
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Maria Manuela Rodrigues de Almeida Monteiro.

02 ago 2021
Joana adicionou uma resposta

Como eu já disse a Sra em questão está num lar e nem sequer tem telemóvel quero que me expliquem como vão dar resposta à minha mãe se não têm como? O email e contato que tem no acesso online não é da minha mãe e a pessoa em questão não têm nada a ver com a minha mãe, é de uma família de acolhimento. Agradeço que enviem resposta para mim, não têm outro meio para enviar. Já estou a ficar cansada desta situação e parece que estão a dar gozo. Se tiver de ir por meios legais vou sem problema nenhum. Aliás avisei desde inicio que apartir da data que vos pedi o cancelamento, que sempre me foi recusado, se aparecer valores em dívida alguém vai ter de pagar e não vai ser a minha mãe. Afinal de Contas as lojas têm câmaras e vem que fez os pagamentos. Tentei resolver a situação convosco da melhor maneira, não querem resolvo de outra maneira

04 ago 2021

04 ago 2021