Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, Nº9 - SALA 01
1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Cartão

Carla Andrade apresentou a reclamação

Nos últimos anos tenho sido incomodada para efetuar o pagamento de um cartão que não tenho, que já foi efetuado um pedido por escrito para a anulação porque sei lá onde o mesmo andará. No passado ano fiz chamadas mandei e-mails e a unica coisa que me diziam era tem de pagar mas pagar o que? Não tenho cartão á anos!? Para finalizar no dia 28 de Dezembro foi-me enviada uma mensagem que tinha até ás 19H desse mesmo dia para pagar 25.03€ pois caso não o fizesse iriam comunicar o incumprimento CRC do BPortugal.
03 Jan2020
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Dª.Carla Andrade.

Com os nossos melhores cumprimentos,

08 Jan2020
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para à nossa cliente Sra. Carla Andrade.

Com os nossos melhores cumprimentos,

08 Jan2020
Oney alterou o estado para Resolvida
13 Jan2020
Carla Andrade avaliou a marca

Muito prontos para resolver a situação mas não ouvem parece uma gravação onde diz sempre que a culpa é do cliente.
Não tentam sequer ouvir.
É mais fácil aceitar afinal já estava pago