Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Cobrança de cartão de crédito indevida

Sandra Martins apresentou a reclamação

Ha cerca de 10 anos fui convidada a ceder o cartão do hipermercado Jumbo, que utilizei algumas vezes. Volvidos cerca de 7 anos, trabalho e resido numa cidade sem este hipermercado e uma vez contactada via telefone, pedi o modo de proceder para desativar este cartão. Fui tranquilizada pelo operador que seria automaticamente cancelado pela inutilização. Desde então voltei a este hipermercado, que vou deixar de utilizar, sem nunca mais exibir qualquer cartão. Fui agora confrontada com um valor a pagar de 22€ comunicado ao banco de Portugal!!!! Como é possível poderem fazer isto?
22 Mai2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Dª.Sandra Martins.

23 Mai2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para a nossa cliente Sra. Dª. Sandra Martins.

23 Mai2019
Oney alterou o estado para Resolvida
24 Mai2019
Sandra Martins adicionou uma resposta

Apesar do estado de resolvida, não recebi qualquer contacto da empresa, como asseguraram que o faziam.
Obrigada

24 Mai2019