Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Cobrança indevida

Sandra Pereira apresentou a reclamação

Á cerca de um ano aderi ao cartão jumbo numa daquelas acções que fazem nas lojas, penso que porque tinha desconto na compra dos livros, por várias vezes perguntei e disseram que não tinha qualquer custo, nem qualquer anuidade, tinha vantagens em várias campanhas e produtos se utilizasse, naquele caso especifico penso que na compra de livros, penso que utilizei uma ou duas vezes e não utilizei mais, inclusive como não via qualquer interesse cancelei o débito no banco e "encostei" o cartão para o lado até caducar, espanto quando veio para pagar 25.03€, 12.5€ da anuidade por não utilização e 12.5€ de custos de processo por não ter o débito direto ativo,

Aderi para ter um desconto nos livros e depois tive de pagar 4 ou 5 vezes o desconto que tive "por não utilização" quando nunca ninguém me disse quando aderi.

Resumidamente sinto que fui enganada e com isto perderam um cliente e o Jumbo sambem perdeu, alerto todas as pessoas para não aderirem porque é publicidade enganosa quando dizem que não tem qualquer tipo de custos, é lamentável que ainda utilizem este tipo de esquemas para extorquírem dinheiro ás pessoas,

Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Dª.Sandra Pereira.

Aguardo feedback.

pf enviar a resposta para rmmr155@gmail.com

Sandra Pereira adicionou uma resposta

Recebi o vosso mail a dizer que enviaram a resposta para o mail que está registado na conta cliente, mas verifico que o mail que inseriram está errado, o mail correto é sandra270773@gmail.com e o que está registado é sandra270763@gmail.com.

De nada vale estarem sempre a dizer que enviaram a resposta porque esse mail não é meu, já tentei alterar apenas o mail, mas não me deixa gravar, pede para preencher mais uma dezena de campos relativos á minha vida pessoal que eu não quero preencher, pf enviem para o meu mail sandra270773@gmail.com ou para o alternativo rmmr155@gmail.com.

Obg

Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para a nossa cliente Sra. Dª. Sandra Pereira.

09 Jan2019
Oney alterou o estado para Resolvida
Sandra Pereira adicionou uma resposta

Só podem estar a gozar comigo, eu já disse de nada vale enviarem resposta para o mail que está na conta cliente porque está errado, vocês documentaram erradamente, pf enviem para o meu mail sandra270773@gmail.com ou liguem para o meu telemóvel que está na conta cliente para procedermos ás alterações ou á anulação do cartão como pretendido,

11 Jan2019

21 Fev2019
Sandra Pereira avaliou a marca

A marca é afectada pelos promotores dos cartões que não referem todas as particularidades, depois somos surpreendidos com custos adicionais.