Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, Nº9 - SALA 01
1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Cobrança indevida

35195519
ana sousa apresentou a reclamação

Tendo constatado no meu extrato o valor de 12,00 relativo a uma comissão de recuperação de valores em dívida referente ao incumprimento no pagamento do valor de 1,91 referente a um seguro que eu nunca subscrevi e me tem sido anualmente cobrado, venho expor:
Tratando se de um seguro o q pode acontecer em situações idênticas por incumprimento do pagamento será o CANCELAMENTO do respetivo seguro e não a cobrança de uma exagerada comissão de recuperação de valores em dívida. Se houvesse uma dívida incobrada relativa a alguma compra até aceitava, mas não foi o caso. Este procedimento é uma verdadeira extorsão. Assim sendo solicito a resolução do respetivo seguro e a devolução do valor cobrado.

02 Jan2020
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Ana Bela Sousa.

Com os nossos melhores cumprimentos,

09 Jan2020
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para à nossa cliente Sra. Ana Bela Sousa.

Com os nossos melhores cumprimentos,

09 Jan2020
Oney alterou o estado para Resolvida