Oney

Agosto de 2019

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - dois descontos este mês

20351618
carlos silva apresentou a reclamação

Comprei um gerador a vapor no valor de 189 euros, na condição de 6xs/ juros, neste momento já me foi descontado um valor de 247,78 euros, excedeu o valor contratado.
O desconto foi efetuado sempre e apenas uma vez por mês, porque foi efetuado duas vezes este mês?

16 Jul2018
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente ao nosso cliente Sr. Carlos da Silva.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para o nosso cliente Sr. Carlos da Silva.

Com os nossos melhores cumprimentos,

17 Jul2018
Oney alterou o estado para Resolvida
17 Jul2018
carlos silva avaliou a marca

Continuo a entender que após uma compra, o pagamento não sendo imediato, não deveria passar muitos dias para não originar o esquecimento, que terá sido o caso principal desta minha reclamação.
Esta situação surge para o caso de compra sem ser em mensalidades, pelo facto, peço as minhas desculpas pelo transtorno causado.