Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, Nº9 - SALA 01
1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Lamentável

Daniel Lourenço apresentou a reclamação

Ontem pelas 15:00h desloquei-me á loja Auchan de Santo Tirço a fim de realizar o cartão de crédito, a qual foi recusado, é certo que a financeira não é obrigada a emprestar no entanto, não entendo,
Eu um Jovem, com emprego efetivo, sem dívidas nem manchas bancárias porquê a recusa? Se nem os funcionários conseguem explicar.

Tenho uma conhecida que foi a dois ou três dias á mesma loja, para além de mentir para fazer o cartão mentiu quanto aos rendimentos, cheia de dívidas, ficou sem carro por falta de pagamento, tem dívida no banco inibida de cheques e aceitaram fazer o cartão.

Agora a mim que não tenho dívidas, pago o carro a dois anos sempre na data,
não tenho dívidas nem inibições
não emprestam.

Mais informo que até à data não obtive qualquer resposta desta entidade que se diz instituição financeira, que para mim é só para os maus pagadores
Aguardo resposta rápida antes de tomar outras medidas porque o Banco de Portugal irá saber dos metedos fraudulentos aplicados por esta "instituição"
12 Fev2020
Daniel Lourenço editou a reclamação
13 Fev2020
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente ao nosso cliente Sr. Daniel Lourenço.

Com os nossos melhores cumprimentos,

17 Fev2020
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para o nosso cliente Sr. Daniel Lourenço.

Com os nossos melhores cumprimentos,

17 Fev2020
Oney alterou o estado para Resolvida
18 Fev2020
Daniel Lourenço adicionou uma resposta

Nada foi resolvido.
Por outras palavras, a marca disse que só daria cartão de crédito se gostassem do cliente.
Mais informo que são muito arrogantes a falar com os clientes. por tanto vou manter a minha reclamação, porque nada foi resolvido.

18 Fev2020
Daniel Lourenço reabriu a reclamação
29 Abr2020
Oney alterou o estado para Resolvida
31 Mai2020
Daniel Lourenço adicionou uma resposta

Mais uma vez, venho aqui dizer que nada foi resolvido.
E deixo aqui para todo mundo ver e aconselho a que ninguém faça créditos com esta financeira.
Porque eu tenho o meu nome limpo no banco de Portugal e quando fui pedir um crédito foi me negado, onde a justificação da financeira foi
“ nós olhamos para a foto do cartão de cidadão do cliente
Se gostarmos do cliente nós damos o crédito, se não gostarmos não damos”
Portanto a minha opinião mantém se e não vou alterar para resolvida, porque toda a vez que vocês alterarem a porcaria do estado para resolvida eu vou vir aqui alterar.

31 Mai2020
Daniel Lourenço reabriu a reclamação
Daniel Lourenço está a aguardar resolução da marca