Oney

Agosto de 2019

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Não cumpre com as ofertas que faz e retém documentação privada

valdemar afonso apresentou a reclamação

EXMOS SENHORES/SRAS,
TENHO UM CONTRATO DE CARTÃO DE CRÉDITO JUMBO MAIS DA ONEY.
Á MAIS DE UM MÊS A ONEY FEZ-ME UMA OFERTA DE CRÉDITO COM RESPOSTA EM 48 HORAS A QUAL ACEITEI, E ENVIEI TODA A MINHA DOCUMENTAÇÃO PRIVADA PEDIDA PELA ONEY, PARA TER ACESSO AO CRÉDITO OFERECIDO PELA ONEY BANK.
O NÃO ME TEREM DADO ACESSO AO CRÉDITO QUE ME OFERECERAM E NEM SEQUER ME TEREM DADO UMA RESPOSTA É O MINIMO E POR MIM TUDO BEM, AGORA RETEREM-ME TODA A MINHA DOCUMENTAÇÃO QUE ME PEDIRAM Á MAIS DE UM MÊS DEPOIS DE EU JÁ POR DUAS VEZES TER ENVIADO POR EMAIL Á ONEY BANK, PARA ME ENVIAREM TODA A MINHA DOCUMENTAÇÃO,PRIVADA,E COMO RESPOSTA TER A SEGUINTE : POR 2 VEZES RECEBEMOS A SUA MENSAGEM E ASSIM QUE TIVERMOS TEMPO RESPONDEMOS.
PARECE-ME QUE NÃO É NORMAL NEM CORRETO UMA EMPRESA COMO A ONEY BANK PROCEDER DESTA MANEIRA FAZEREM OFERTAS DE CRÉDITOS INVISIVEIS ,E RETEREM-ME TODA A MINHA DOCUMENTAÇÃO PRIVADA.
OBRIGADO.

13 Jun2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente ao nosso cliente Sr. Valdemar Afonso.

13 Jun2019

BOA TARDE
PARA MIM A RESPOSTA DA ONEY BANK NÃO É RESPOSTA NENHUMA, MANTENHO TODA A MINHA RECLAMAÇÃO ANTERIOR ,E CONTINUO Á ESPERA QUE ME ENVIEM TODA A MINHA DOCUMENTAÇAO PRIVADA QUE ENVIEI PARA UMA OFERTA DE CRÉDITO INVISIVEL DA ONEY BANK E QUE A ONEY BANK NÃO TEM O DIREITO DE RETER TODA A MINHA DOCUMENTAÇÃO.
PARA MIM A ONEY BANK, NUNCA MAIS.
OBRIGADO.

17 Jun2019

Boa Tarde,

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para o nosso cliente Sr. Valdemar Afonso.

17 Jun2019
Oney alterou o estado para Resolvida
valdemar afonso adicionou uma resposta

A minha reclamação sobre a Oney continua sem estar resolvida e a Oney continua a não responder á minha reclamação sobre um crédito que me ofereceram, enviei toda a minha documentação por carta registada com a.r. e até hoje não recebi de volta por correio toda a minha documentação privada que enviei á Oney.
Penso que a oney não tem o direito de me reter toda a minha documentação que enviei para ser aprovado um crédito que a oney me ofereceu e depois foi negado, eu apenas quero que me enviem toda a minha documentação por correio,porque eu tambem enviei essa mesma documentação por correio registado.
obrigado pela atenção.

valdemar afonso adicionou uma resposta

A Oney continua sem me enviar até a data hoje toda a minha documentação que enviei por carta registada para pedir um crédito que a Oney me ofereceram e depois foi negado,mais uma vez só quero que me enviem por correio toda a minha documentação, que foi como eu enviei por carta registada, portanto para Oney pode estar resolvido, mas por mim enquanto a Oney não me enviar toda a minha documentação privada nunca está resolvida
Cumprimentos.

27 Jun2019
valdemar afonso reabriu a reclamação
28 Jun2019

28 Jun2019

Bom dia
Continuo á meses á espera que a Oney me envie por correio toda a documentação que enviei por correio registado.
cumprimentos.

02 Jul2019

Boa Tarde,

02 Jul2019
Oney alterou o estado para Resolvida
04 Jul2019
valdemar afonso avaliou a marca

A MINHA OPINIÃO É PÉSSIMA.