Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Publicidade enganosa

Carla Lucas apresentou a reclamação

Hoje quando observava o meu estrato bancário fiquei abismada quando verifiquei que a empresa em causa me tinha cobrado 5,20€ de uma suposta taxa do cartão Aki. Ao ligar para o apoio ao cliente da Oney , informaram-me que se trataria de uma taxa por não utilização do meu cartão Aki . Gostaria de questionar acerca da legalidade da mesma, uma vez que o cartão Aki sempre se declarou ou publicitou como sendo um cartão sem qualquer tipo de encargos para os seus clientes sendo essa uma das razões pelo qual o obtive. Com este tipo de procedimento, com certeza que irão perder uns quantos clientes, por causa de uma taxa que muito provavelmente em mais não lhes servirá, se não mesmo para uma péssima publicidade da própria financeira, que deste modo, não transmite uma imagem de confiança que lhes permita ter grande sucesso na área financeira em que actuam.

08 Mar2018
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Dª. Carla Lucas.

Com os nossos melhores cumprimentos,

09 Mar2018
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para a nossa cliente Sra. Dª. Carla Lucas.

Com os nossos melhores cumprimentos,

23 Mar2018
Oney alterou o estado para Resolvida
10 Out2018
Carla Lucas avaliou a marca

Acho importante sites deste tipo, para podermos manifestar o nosso descontentamento perante uma situação onde nos sintamos lesados.