Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Reclamação de Credito Indevido

19710718
Filipa Bastos apresentou a reclamação

Boa tarde, venho por este meio reclamar sobre a Oney Bank.
A razão pela qual o estou a fazer é que em Fevereiro de 2017 aderi ao cartão Jumbo, disseram que o cartão não tinha custos, a única coisa que era necessário era fazer uma compra com o cartão anual.
O cartão nunca me chegou a casa e anualmente me tiram quase 13€ da conta, já liguei para os serviços para cancelar o pedido e lhes dizer que nunca recebi cartão nenhum, disseram que iam resolver a situação e até hoje não o fizeram.
Entretanto fiquei a saber que tenho o meu nome "sujo" no banco de portugal devido a isso.
Gostaria que me ajudassem a resolver a situação, visto não saber o que fazer e estar com a "divida" do cartão que não tenho.

Aguardo uma resposta o mais breve possível.

Filipa Bastos

Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Dª. Filipa Bastos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para o nosso cliente Sr. José Teixeira.

Com os nossos melhores cumprimentos,

20 Jun2018
Oney alterou o estado para Resolvida