Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, Nº9 - SALA 01
1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Serviço de apoio ao cliente

Thaynara Mariana apresentou a reclamação

Péssimo atendimento prestado, pela empregada Emília Azevedo , do apoio ao cliente, da Oney, na chamada realizada hoje, dia 11 de Novembro.
Muito arrogante no tratamento e resolução das questões, quando há falhas por parte da empresa, ao que alterou o seu tom de voz ao telefone, ignorando completamente a minha insatisfação como clientes, e não soube sequer mostrar alternativas para a resolução de conflitos. Nem teve competências na defesa da própria empresa onde trabalha. O que é ridículo é lamentável, haver esse tipo de pessoas no atendimento.
12 Nov2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente à nossa cliente Sra. Thaynara de Souza.

Com os nossos melhores cumprimentos,

12 Nov2019
Thaynara Mariana adicionou uma resposta

Estou a aguardar

15 Nov2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para à nossa cliente Sra. Thaynara de Souza.

Com os nossos melhores cumprimentos,

15 Nov2019
Oney alterou o estado para Resolvida