Oney

Instituições Financeiras de Crédito

O Oney Bank Portugal oferece soluções financeiras úteis para o dia a dia. Seja através de cartões de crédito, crédito pessoal ou seguros, procura o bem-estar e confiança do cliente.

Av. José Gomes Ferreira, nº 9 - sala 01 - 1495 -139 Algés

reclamacoes@oney.pt

Oney - Tentativa de cobrança indevida com ameaças

Miguel Ribeiro apresentou a reclamação

Hoje, 20 de novembro, recebi um email da parte da oney a mencionar que me tentaram retirar 7,15€ da minha conta. Uma vez que não conseguiram, ameaçam comunicar este valor em dívida ao Banco de Portugal.
O estranho é que eu não uso o cartão Oney faz anos, para ser mais específico até nunca o usei. Apenas aderi a este cartão porque fazia habitualmente compras no Jumbo e, numa das vezes, um funcionário sugeriu a adesão que me daria um vale de oferta. A partir daí, ficou encostado numa gaveta.
O funcionário fez questão de mencionar que o cartão seria totalmente gratuito e que não teria de pagar qualquer valor, caso não fizesse compras.
É um abuso tentarem retirar este valor sem detalhar o motivo e andarem a impingir este tipo de cartões através de funcionários do Jumbo sem qualquer tipo de qualificação para dar as devidas informações.
22 Nov2019
Oney adicionou uma resposta

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta será dada diretamente ao nosso cliente Sr. Vítor Ribeiro.

Com os nossos melhores cumprimentos,

25 Nov2019
Oney adicionou uma resposta

Boa Tarde,

No seguimento da reclamação realizada, informamos que a resposta foi enviada diretamente para o nosso cliente Sr. Vítor Ribeiro.

Com os nossos melhores cumprimentos,

25 Nov2019
Oney alterou o estado para Resolvida