Farmácias e Parafarmácias

OnFarma - Burla onfarma

Farmácia Freitas
Farmácia Freitas apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Foi feita uma encomenda de Kits de Limpeza Nasal por e-mail e foi feita a respectiva transferência bancária a 30 de Setembro de 2022. O prazo de entrega da mercadoria foi indicado ser entre os dias 5 a 12 de Outubro. Desde então que efectuámos diversos contactos inquirindo o paradeiro dos produtos encomendados e pagos. A 25 de Outubro o Sr. Luís Rio ainda nos respondeu, dizendo que seria entregue no decorrer da presente semana e pedia desculpa pelo atraso, mas a realidade é que nada nos chegou. Foram feitos mais contactos, para os diferentes endereços de e-mail disponibilizados no site, sempre sem resposta. Curiosamente, quando enviei um e-mail inquirindo se havia disponibilidade do produto para compra, responderam se imediato que sim... e quando respondi de volta enviando os elementos que provavam na nossa compra, nunca mais nos responderam.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2022
1 de fevereiro 2023

Agradecemos a vossa mensagem.
Conforme, conversado via telefone acerca dos últimos acontecimentos, confirmamos o envio da vossa encomenda, e a receção da mesma no dia de amanhã.

17 de fevereiro 2023
Boa tarde

Uma vez que esta situação se encontra resolvida, gostaríamos de solicitar que a mesma fosse finalizada.

8 de março 2023
Boa tarde

Uma vez que a presente situação encontra-se resolvida, poderíamos dar a mesma como finalizada?

Farmácia Freitas
Farmácia Freitas avaliou a marca
21 de março 2023

Vamos dar uma segunda oportunidade à parceria