Farmácias e Parafarmácias
OnFarma71.8

OnFarma - Produto não enviado desde pagamento a 30-11-2022

Tiago Guerreiro apresentou a reclamação
9 de janeiro 2023
A Empresa ONFarma, que na realidade é a Farmácia Central em Tomar, dispara constantemente emails para as Farmácias a vender um produto bastante procurado que é o Kit de Lavagem NASAL para Bebé. Após solicitação de encomenda demorou apenas 1 hora a responder(!) com Proforma de pré-pagamento, mas pelos vistos para mandar a encomenda já vai mais de um mês e nada. Não respondem aos mails e pelo que percebo já é um assunto recorrente com outros colegas farmacêuticos! Será que preciso de me deslocar pessoalmente à farmácia para ir buscar o produto?
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2023
11 de janeiro 2023
Boa Tarde Drº Tiago,

Como conversado com ao telefone consigo diretamente onde fora explicado o conjunto de situações no ultimo mês fizeram com que a nossa operação fosse comprometida, e a OnFarma e a Farmácia Central não são a mesma empresa, são entidades diferentes e em nada cooperam no que diz respeito aos Kit de Lavagem Nasal.

Informo que a sua encomenda será entregue como indicado na nossa conversa via telefone.

Obrigado
23 de janeiro 2023
Ainda não recebi nada.
30 de janeiro 2023
Continuo a aguardar o produto. Terei que fazer reclamação junto do INFARMED ?
13 de fevereiro 2023
Já passou oficialmente um mês desde a resposta da Onfarma à minha reclamação e continuo sem stock nem dinheiro. Ainda por cima a OnFarma continua a me enviar emails automáticos a promover a sua campanha 3 vezes por semana quando nem sequer uma é capaz de mandar.
1 de março 2023
Boa tarde Dr Tiago Guerreiro,

Pedimos desculpa pelo tempo na demora de uma resolução.

Como solicitado por si, o reembolso encontra-se realizado.

Agradecemos o seu tempo dispensado para com o presente assunto.

Obrigado
Onfarma