Online CV - Cobrança indevida

Laurinda Cunha
Laurinda Cunha apresentou a reclamação
26 de maio 2023
Fiz um pedido de cancelamento da conta onlineCv, a qual tive resposta 25/05/2023 que a conta já estaria cancelada, hoje dia 26/05/2023 tive uma cobrança no valor de 29,95.
Quero ser ressarcida do valor cobrado indevidamente.
Gostaria de ver essa questão resolvida com brevidade.
Data de ocorrência: 26 de maio 2023
Online CV
27 de maio 2023
Olá Laurinda Cunha

Obrigado por entrar em contato conosco no OnlineCurriculo.

Por razões de segurança, precisamos de verificar as informações da sua conta a fim de o podermos ajudar com a sua consulta.

Por favor, responda a este e-mail a confirmar:

O mesmo e-mail que utilizou para se registrar na nossa plataforma.

O ID do usuário, que poderá encontrar no e-mail de boas-vindas/confirmação que lhe enviámos quando subscreveu qualquer um dos nossos planos.

Os últimos 4 dígitos do cartão de crédito/débito utilizado para o pagamento

Assim que recebermos esses detalhes, poderemos ajudá-lo mais com a sua consulta.

Aguardamos a sua resposta.

Até logo!

4493
Online CV
28 de maio 2023
Olá Laurinda Cunha,

Obrigado por entrar em contato conosco.

informamos que, a seu pedido, a última taxa de afiliação foi reembolsada de acordo com a nossa política de reembolsos( 27 May 2023 ).
A transferência do valor foi feita diretamente no mesmo método de pagamento usado quando você se inscreveu para receber nossos serviços.

Informamos que esta transação pode levar até 10 dias úteis para ser finalizada dependendo do seu banco. Se já se passaram 10 dias úteis, recomendamos que você entre em contato com o seu banco, pois pode haver um motivo para que o valor esteja retido lá.

Se o seu banco não puder te ajudar, por favor entre contato novamente conosco, para que redirecionemos esta questão ao nosso departamento financeiro.

Estamos à sua disposição para qualquer dúvida ou ajuda que você precise.

Até logo!
Antônia