Online CV - Cobrança indevida

Ana Paula Souza
Ana Souza apresentou a reclamação
28 de abril 2020
Este site é uma fraude! Uma vergonha o que fazem com um serviço que parece ser até interessante para nos ajudar a refazer o nosso currículo, tornou-se num assalto à minha conta bancária. No dia 12 de Fevereiro paguei 0.95€ por obter o PDF com o meu CV que tinha o layout disponibilizado pela plataforma. Para pagar este valor tive de facultar os dados do cartão de débito. A parte fraudulenta entra quando no mês seguinte, dia 24 de março ocorre uma cobrança desta entidade no valor de 29,95€ sem que eu tenha dado conta. Agora dia 24 de abril novamente o mesmo valor 29,95€ e foi quando percebi que estes * PROIBIDO * estão com um débito programado como se eu tivesse feito com eles alguma subscrição. Em nenhum momento me foi dado a escolher nenhum plano de subscrição nem tão pouco apresentados valores para uma possível subscrição, nem quais os serviços que têm para oferecer. Paguei pelo PDF do CV no dia que paguei os 0.95€ e a partir daí não tinham nada que fazer ir tirar dinheiro à minha conta. Uma vergonha! Quero o meu dinheiro de volta. São 60 Eur mas podia ser muito mais, Safados.. Espero que se resolva isso o mais rápido possível, pois não vou ficar pagando para esses larápios um serviço que não pedi.
Data de ocorrência: 28 de abril 2020
Online CV
3 de julho 2020
Olá, Ana Paula Souza.

Agradecemos o seu comentário e lamentamos que a sua experiência com os nossos serviços não tenha sido satisfatória.

Nós revisamos o seu caso e entramos em contato com você através do seu email para uma solução . Se você não conseguir localizar o nosso email na sua caixa de entrada principal, busque também na sua caixa de SPAM (ou lixo eletrônico).

Se tiver qualquer dúvida estamos à sua disposição através do nosso email atendimento@onlinecurriculo.com.

Um abraço,
João Oliveira