• Rua Infante D. Henrique nº 422

Onoff Mobile - Má prestação de serviço em alteração contratual entre operadoras

Sónia Henriques
Sónia Henriques apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
Ao mudar a sede de empresa procedemos à alteração de operadora de serviços móveis. Para tal e após ter sido contactada pela colaboradora da empresa em questão, que trabalha as diversas operadoras no mercado, avançámos com esta colaboradora a qual se encarregaria de tratar da alteração dos serviços, da portabilidade dos números, do cancelamento dos contratos, etc...tudo aquilo que envolvia a burocracia. O processo foi avançando de nossa parte entregamos toda a documentação para o cancelamento dos serviços e assim esperávamos que o outro lado, a tal colaboradora fizesse o serviço para o qual apresentou os seus serviços. Tudo correu mal...a portabilidade foi uma trapalhada, trocaram os números de telemóvel - assunto que acabamos nós por resolver, pois por ser fim-de-semana a colaboradora não iria conseguir. Até ao momento foi dito que ao iniciar o novo contrato com a nova operadora, receberíamos um voucher em equipamento, assim como acesso ao tv cine, também resolvido por nós entretanto. Quanto ao cancelamento de todos os serviços, o qual nós preenchemos uma declaração para a tal colaboradora tratar do cancelamento, não foi entregue e assim recebemos duas facturas para pagamento, da anterior operadora alegando esta que não foi efectuado o cancelamento dos serviços. Entretanto este assunto tb já foi resolvido, uma vez mais por nós. Resumindo esta colaboradora não fez rigorosamente nada, a não ser empatar, pois cada vez que a contactava nunca tinha resposta, ou não atendia ou estava em reunião, aliás essa senhora tem imensas reuniões. Portanto esta colaboradora, colabora muito pouco ou nada mesmo, uma vez que os serviços para os quais se prontificou não foram efectuados.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
Sónia Henriques
Sónia Henriques avaliou a marca
13 de agosto 2020

Neste momento o processo encontra-se em fase de resolução. Chega-se à conclusão que muitas vezes os problemas só se resolvem quando são tomadas resoluções drásticas, recorrendo à queixa.