83.8
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Apoio ao cliente

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
3 de março 2021
Recebi indicação que a minha encomenda seria entregue dia 02/03, mas esta não ocorreu...tentei por várias vezes o contacto telefónico e sempre sem atenderem o telefone!! Contactei-vos por e-mail mas demoram 24h a responder, algo que me parece surreal!!! Hoje é dia 03/03 e não tenho qualquer indicação de quando a encomenda será entregue, continuam a não atender o telefone!! Tenho artigos cujo prazo de validade é extremamente curto e quando a encomenda for entregue já estarão impróprios para consumo!! Através do código de seguimento da encomenda vejo que está se encontra há 48h “em processamento”...nem sequer está ainda em distribuição...exijo assim a devolução do meu dinheiro dado que não existe qualquer prazo para a encomenda ser entregue.
Data de ocorrência: 3 de março 2021
Andreia
Andreia avaliou a marca
16 de setembro 2021

Bons produtos, respostas demasiado demoradas