83.7
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Balança inoperacional

Susana rego
Susana rego apresentou a reclamação
6 de setembro 2022
Comprei uma Balança Inteligente Sensit em 25-04-2022.
Nunca foi possível fazer o emparelhamento do equipamento e, por esse motivo contactei a prozis. O centro de apoio ao cliente deu uma série de instruções de como emparelhar , chegando mesmo a solicitar que eu enviasse video de como estava a emparelhar. Expliquei , VÁRIAS VEZES, que o sinal bluetooth não acendia no painel . Ora, para emparelhar qualquer equipamento , o sinal bluetooth tem de estar ativo. Nunca deram importância a esse facto. Expliquei ainda que tentámos emparelhar 3 equipamentos ( telemóveis) diferentes e de 3 utilizadores diferentes e de gerações distintas ( pois já insinuavam que tinha a ver com falta de entendimento da minha parte). Após troca de inúmeras mensagens avancei com a reclamação, para accionar a garantia do produto , após sugestão do apoio ao cliente, uma vez que se fosse devolução , não devolviam o € mas sim em "prozis points". O artigo foi para analise e verificação do problema de funcionamento. A balança foi recolhida para avaliação técnica dia 6 Junho 2022. Foi-me entregue no dia 22 Junho 2022. Funcionou apenas 1x e nunca mais . O sinal bluetooth nem seuqer acende, como acontecia desde o inicio. Pedi para fazer reclamação e que exigia a devolução do artigo e do €, ao que me responderam :
" Informamos que para realizar uma devolução, tem um prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda. Por este motivo, a Smart Scale - Sensit pertencente à encomenda PRZ/38819155 não poderá ser devolvida.Uma vez que nos indica que o equipamento não funciona, necessitaremos de questionar de que forma está a realizar o emparelhamento da balança com o seu smartphone (passo o passo)."
Então quando é que isto termina??? Serviço inadmissivel. Nunca adquiri nenhum produto online que complicassem tanto .
Pretendo devolver a balança e exijo o meu dinheiro de volta
Data de ocorrência: 6 de setembro 2022
Prozis
Estimada Sra. Susana Rego,

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.
Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.

Equipa Prozis
6 de setembro 2022
Exmos Srs , estou a trocar mensagens com a vossa equipa de suporte à mais de 3 meses. Parece-me tempo suficiente para resolver uma questão tão simples . Não irei continuar nessa troca de mensagens que nada resolvem. Pretendo devolver o artigo inoperacional e peço o meu dinheiro de volta. Mais informo que entre as 9h -13h e 14-19h estou no meu local de trabalho e nem sempre posso atender
Prozis
20 de setembro 2022
Estimada Sra. Susana Rego,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.

Lamentamos o transtorno causado por toda a situação .

Gratos pela compreensão.

Equipa Prozis
Susana rego
Susana rego avaliou a marca
27 de setembro 2022