83.8
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Black Friday Enganosa

Valentim Morais
Valentim Morais apresentou a reclamação
24 de novembro 2017

Passei esta última semana inteira a acompanhar o preço do Massive Gainer Quamtrax 7kg cujo o preço estava em €38,04, e com muita esperança de hoje (24/11) na promoção da campanha Black Friday conseguir um desconto significativo neste produto, para meu ESPANTO o preço do produto SALTOU em 20% indo a €47,50, este aumento de preço é exatamente o valor do desconto anunciado (20%) para o dia de hoje na campanha Black Friday, neste caso eu e qualquer cliente que compra-se este produto no dia de hoje (24/11) não terá qualquer DESCONTO Real sobre o preço original do produto que é os €38,04.
Portanto estamos diante de uma BURLA e PUBLICIDADE ENGANOSA por parte da Prozis.
É uma total falta de respeito e honestidade uma empresa com tamanha credibilidade e qualidade fazer esse tipo de BURLA e PUBLICIDADE ENGANOSA com os clientes.
Fica aqui registado a minha reclamação e desagrado com a Prozis.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2017
Prozis
2 de janeiro 2018
Estimado Sr. Valentim De Morais.

Agradecemos a preferência.

Recordamos que, a Prozis disponibiliza um canal de comunicação direto com a equipa de Apoio ao Cliente e que, deverá ser esse o meio a ser usado aquando da necessidade de nos contactar. Esta questão será encerrada nesta plataforma. Não obstante, estaremos à sua disposição através do canal de comunicação de Apoio ao Cliente Prozis.

Agradecemos a sua participação neste processo.

Equipa Prozis
Valentim Morais
Valentim Morais avaliou a marca
5 de outubro 2018

Obrigado pela ajuda na resolução do problema.

24 de novembro 2017

A manteiga de amendoim estava a 5,99€ no dia 21/11, hoje três dias depois está a 6,49€...

Realmente este comportamento mostra que esta empresa não tem escrupulosos e tenta enganar os clientes a qualquer custo.