• Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• 707 502 503
  • ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Collagen + magnesium falsificado

Maria Correia apresentou a reclamação

Tenho consumido collagen +magnésio, que tem sido cor de rosa (a embalagem indica sabor frutos vermelhos). No entanto, o último que adquiri tem a cor amarela e cheira e sabe a levedura de cerveja. ter-se-iam enganado? Não sei o que está lá dentro e gostaria de consumir (tenho receio por não saber o que contém).
O nr fixo não atendem, não respondem no Facebook e no site não consigo enviar mensagem.
Gostaria que o caso fosse resolvido
Obrigada.

26 set 2022

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.
Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.

26 set 2022
Maria Correia adicionou uma resposta

Boa tarde! tentei ligar, puseram-me em espera e tentei enviar formulário e dava sempre erro. Fico a aguardar resposta através deste Portal da Queixa. obgda

30 set 2022

agradecemos o tempo que aguardou.

Informamos que foram efetuadas diversas tentativas de contacto telefónico, contudo sem sucesso.
Foi igualmente efetuado contacto através do helpdesk do site Prozis, igualmente, sem sucesso.
Considerando a falta de resposta, solicitamos, por favor, que assim que possível, nos contacte pelo canal disponibilizado em https://www.prozis.com/pt/pt/customer-service/message-new

Gratos pela compreensão.

30 set 2022
Maria Correia adicionou uma resposta

Agradeço a resposta mas, não tenho nenhuma chamada perdida. Agradeço que possam solucionar através desta plataforma. Obrigada

24 out 2022

agradecemos o tempo que aguardou.

Informamos que foram efetuadas diversas tentativas de contacto telefónico e através do helpdesk do site Prozis, contudo, todas sem sucesso.
Solicitamos, por favor, que assim que possível, nos contacte pelo canal disponibilizado em https://www.prozis.com/pt/pt/customer-service/message-new ou através da linha de apoio ao cliente.

Gratos pela compreensão e colaboração.

03 nov 2022

agradecemos o tempo que aguardou.

Informamos que, na sequência de diversas tentativas de contacto e por diferentes meios, sem sucesso, daremos este processo por encerrado.
Continuamos disponíveis através dos canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente.

As nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.

03 nov 2022
Prozis alterou o estado para Resolvida
22 nov 2022
Maria Correia avaliou a marca

A marca tentou resolver a questão.