83.8
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Comentários negativos reprovados

Sara Rodrigues
Sara Rodrigues apresentou a reclamação
30 de outubro 2019
Sou cliente da Prozis há bastante tempo e a marca nunca me deixou ficar mal, quando tive uma queixa foi resolvida de imediato.
Embora saiba que há muitas regras para os comentários serem aceites, não acho justo que quem os vá ler para ter uma opinião sobre algo que quer comprar (especialmente roupa), só veja os bons.
Recentemente, deixei um comentário sobre umas leggings e o mesmo foi rejeitado porque -e passo a citar - "gostaríamos de tratar o seu comentário como um pedido de esclarecimento e, por isso, o mesmo foi reprovado". Certo. Então eu leio os comentários para obter uma opinião sincera sobre o produto e afinal só ficam os melhores...
Se os comentários se "destinam a obter feedback dos clientes sobre a sua experiência de utilização dos produtos", um comentário em que digo que as leggings têm uma cor bonita mas recomendo que comprem o número abaixo ou irão descair um pouco, é considerado o quê?
Pela primeira vez, fiquei desiludida com a Prozis e não volto a fiar-me nos comentários para adquirir seja o que for, visto que nos mesmos não está toda a realidade e sim o que querem que apareça.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2019
Prozis
30 de outubro 2019
Estimada Sra. Sara Rodrigues,

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.
Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.

Equipa Prozis
Prozis
31 de outubro 2019
Estimada Sra. Sara Rodrigues,

agradecemos o tempo que aguardou.

Verificamos que a questão reportada já foi devidamente esclarecida pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis, através do canal de comunicação disponível para esse efeito. Assim este processo será dado como encerrado.
As nossas desculpas por qualquer inconveniente causado.

Gratos pela compreensão.
Equipa Prozis