83.8
ONSALESIT, S.A.
  • Líder europeu em nutrição desportiva e alimentação funcional, Prozis desenvolve produtos que visam potenciar o bem-estar e a performance física. Em Portugal, é Escolha do Consumidor na área de Saúde e Bem-Estar, na categoria de Suplementos para Desportistas, desde 2016.

• ZN FRANCA INDUSTRIAL PLATAFORMA 28 PAVILHÃO K MODELO 6, 9200-047
    CANICAL MACHICO
    ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL
  • info@prozis.com

Prozis - Compra realizada e empresa desaparece

Pathy Carvalho apresentou a reclamação
8 de dezembro 2022
Ao finalizar a compra informam entrega em 24h. Comprei no dia 30/11 e hj 8/12 não sei de nada ainda. Se fui enganada ou algo do tipo. Passei o dia procurando telefone pra falar com alguém. HORRÍVEL!!! Perda de tempo! Comecei um programa, pago e precisava dos produtos. Um absurdo, uma enorme falta de respeito para com o cliente, informar um prazo que não podem cumprir. E o pior, nem responderem às reclamações enviadas pelo site. Mas e-mail de propaganda recebo TODOS OS DIAS! O maior problema pra mim, não é o prazo de entrega ser grande. É a falta de compromisso com o cliente em não informar um prazo real que possa ser cumprido, o desprezo em não responder nenhuma reclamação e a petulância de enviar e-mails pra comprarmos mais. Me sentindo lesada. Acho que fui enganada! O site é lindo. Mas o que recebo não chega aos pés dele. Enfim! Terei que comprar tudo de novo em outra empresa CONFIÁVEL e VERDADEIRA em q o cliente tenha valor e respeito. Não comprem nesta empresa PROZIS! Vc paga, mas não sabe nem se receberá o que comprou! DECEPÇÃO TOTAL
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2022
Prozis
9 de dezembro 2022
Estimada Sra. Pathy Carvalho,

agradecemos o contacto.

A Prozis disponibiliza canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente e aconselha que sejam utilizados aquando da necessidade de comunicar uma não conformidade ou um pedido de informação. O uso adequado desses canais permite uma maior celeridade na resposta à solicitação assim como um esclarecimento técnico sempre que necessário.
Tendo a satisfação do cliente como a grande prioridade, entraremos em contacto o mais brevemente possível por forma a esclarecer a questão que nos coloca.

Lamentamos pelo transtorno causado.

Equipa Prozis
9 de dezembro 2022
Mas como informado. Já utilizei o canal de vcs e não obtive nenhuma resposta nestes 9 dias (hoje), pra algo que seria entregue em 24h, eu não receber nenhum e-mail de retorno? Já de propaganda, pra comprar mais, recebo todo dia. Mesmo q os setores sejam diferentes. Algo tá muito errado.
13 de dezembro 2022
Entregaram! Os produtos chegaram bem embalados. Para quem deseja comprar nesta empresa, esquece o prazo de 24h. Pode contar com 10 dias. Pelo menos não é uma empresa fantasma como pensei. Assim que reclamei aqui, me deram retorno.
Acho q se a Prozis melhorasse o feedback no site, retirasse esse prazo, e colocasse o verdadeiro, que ela consegue cumprir, já compraríamos sabendo disto, ela mostraria mais seriedade por parte da empresa e nós clientes, não nos estressaríamos em procurar saber onde tá a mercadoria e pq não chegou em 24h ou mesmo 2 com muito atraso. Agora 10 dias, já tira qq um do sério. De toda forma. Obrigada
Prozis
16 de dezembro 2022
Estimada Sra. Pathy Carvalho,

agradecemos pelo seu feedback e reiteramos o nosso pedido de desculpa por qualquer transtorno causado.

Informamos que, na sequência dos contactos estabelecidos pela equipa de Apoio ao Cliente Prozis consideraremos este processo encerrado.

Continuamos disponíveis através dos canais de comunicação diretos com a equipa de suporte ao cliente.

Gratos pela compreensão e preferência.

Equipa Prozis
Pathy Carvalho avaliou a marca
13 de dezembro 2022

Acho q se a Prozis melhorasse o feedback no site, retirasse esse prazo, e colocasse o verdadeiro, que ela consegue cumprir, já compraríamos sabendo disto, ela mostraria mais seriedade por parte da empresa e nós clientes, não nos estressaríamos em procurar saber onde tá a mercadoria (não recebi e-mail) e pq não chegou em 24h ou mesmo em 2 dias com muito atraso. Agora 10 dias, já tira qq um do sério. De toda forma. Obrigada

Eu nao confio na Prozis tem publicidade enganosa nas etiquetas dos produtos que vendem .Vendem os produtos mais baratos que a concorrencia ,mas nao fazem o mesmo efeito ,tem de tomar o dobro e acaba por pagar mais .,Jamais comprarei alguma coisa a eses tipos que dizem que nao precisam dos Portugueses

8 de dezembro 2022

Como assim? Disseram que não precisam dos portugueses?